qui. abr 18th, 2024

Assistir jogo do Flamengo AO VIVO Online no Premiere HD

By Clayton Lima fev4,2021

Flamengo x Vasco: saiba como assistir o jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e Online

Por objetivos distintos, Flamengo x Vasco fazem clássico no Maracanã.

Nesta quinta (4), Flamengo x Vasco duelam às 21h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chegam as equipes

Exames realizados indicaram que Diego Alves sofreu uma lesão no músculo da parte posterior da coxa direita. Dessa forma, o goleiro reiniciará o tratamento e será baixa no Rubro-Negro por tempo indeterminado. Titular contra o Sport, ficou apenas 60 minutos em campo e deu lugar a Hugo por novo problema muscular.



Ainda no setor defensivo, Rodrigo Caio está na fisioterapia para tratar de lesão no adutor da coxa direita, sequer fez atividades no campo e está vetado. Willian Arão e Gustavo Henrique seguem formando a dupla de zaga.

Gérson, por sua vez, sofreu uma torção no pé direito ainda no primeiro tempo, queixou-se de dores no intervalo, mas ainda voltou para etapa final, quando deu lugar a Pepê. Ele ainda é considerado dúvida no Flamengo. Caso fique de fora, João Gomes parece ser a opção mais previsível.

No Vasco, Ricardo Graça no lugar de Leandro Castan, que foi expulso no empate ante o Bahia. Outra mudança de Vanderlei Luxemburgo pode ser a entrada de Gabriel Pec, que foi testado como titular na lugar de Talles.

Assistir Flamengo x Vasco AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Vasco AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

Ficha técnica: Flamengo x Vasco
Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020
Data: 4 de fevereiro de 2021
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
Árbitro: Raphael Claus
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia
Onde assistir: Premiere

Flamengo: Hugo, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís, Diego, Gerson (João Gomes), Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: