qui. mar 28th, 2024

Assistir jogo do Genoa x Juventus AO VIVO na TV e Online HD

By Clayton Lima dez 13, 2020

Genoa x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Genoa x Juventus se enfrentam às 14h deste domingo (13) pela 11ª rodada da Serie A do Calcio.

CR7 em ação neste domingo. Às 14h, Genoa x Juventus  se enfrentam em mais uma partida da 11ª rodada do Campeonato Italiano. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO,

Quem quiser ver Genoa x Juventus terá boas opções, já que na TV aberta este jogo será transmitido na Band e na TV paga pelo SporTV, ambos tendo conseguido nesta temporada os direitos de transmissão do Calcio.

A situação do Genoa nesta parte inicial do Italiano é complicada, com o time tendo seis pontos, apenas um a mais que o lanterna Crotone. Sem vencer há nove jogos na Serie A, Rolando Maran já vê seu cargo estar sob intenso escrutínio da torcida caso não consiga remover a equipe genovesa do Z-3.

Para tentar mudar esta sina, Maran terá de enfrentar uma série de problemas para montar o time. São oito jogadores fora por lesão, alguns deles titulares, como Zappacosta e Zapata. O treinador deverá acenar com mudanças na equipe visando encarar a Juve.

O reinado da Juventus no Calcio nunca esteve tão ameaçado quanto nesta temporada. A Velha Senhora divide com o Napoli a quarta posição, com 20 pontos, seis atrás do Milan. Para a equipe treinada por Andrea Pírlo, a hora é de reagir e arrancar pela liderança.

A grande novidade dos bianconeri é Morata, que está de volta e deve reforçar a equipe titular da Juve. Por outro lado, Pinsoglio é desfalque por suspensão e outros três jogadores (Demiral, Buffon e Chiellini) também não jogam por estarem lesionados.

Confira as prováveis escalações de Genoa x Juventus

Genoa

Paleari; Ghiglione, Goldaniga, Bani e Masiello. Lerager, Badelj, Sturaro e Pellegrini; Scamacca e Shomodurov

Técnico: Rolando Maran

Juventus

Szczesny; Danilo, Bonucci e Alex Sandro; Chiesa, McKennie, Betancur e Cuadrado; Kulusevski; Morata e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo

Fonte: Torcedores

 

 

Veja também: