Share

Assistir jogo do Grêmio x La Equidad AO VIVO na TV e Online | Conmebol TV

Grêmio x La Equidad: como assistir o jogo da Copa Sul-Americana AO VIVO na TV e Online

Grêmio entra em campo hoje tentando se recuperar após ter sido eliminado na Libertadores. Estreia na Copa Sul-americana é nesta quinta contra o La Equidad.

Após sofrer eliminação precoce na fase de pré-libertadores para o Independiente Del Valle, do Equador, agora o Grêmio foca suas atenções na Copa Sul-Americana, título inédito para o clube brasileiro. Nesta quinta-feira, 22, o Tricolor Gaúcho estreará na competição, às 19h, contra o La Equidad da Colômbia, na Arena, em Porto Alegre.

Depois da eliminação sofrida no maior torneio do continente, o Grêmio vem centrando suas atenções nos bastidores, focando na composição do Departamento de Futebol e na nova comissão técnica.



Nos últimos dias, o clube anunciou Marcos Herrmann, membro do Conselho de Administração, como novo vice de futebol e confirmou Tiago Nunes como novo técnico.

Dentro das quatro linhas, o Tricolor Gaúcho chega com moral para o duelo contra o La Equidad. Na última rodada do Campeonato Gaúcho, atuando dentro de seus domínios, o Tricolor Gaúcho derrotou o Novo Hamburgo por 3×1 e, com o triunfo, chegou aos 21 pontos conquistados, alcançando, assim, a liderança do Gauchão.

Já o La Equidad, em preparação para a estreia na Copa Sul-americana contra o Grêmio, no seu último compromisso antes da partida da próxima quinta-feira, acabou sendo derrotado, dentro de casa, para o Independiente Santa Fé por 2×1. Com o revés sofrido, a equipe colombiana estagnou na quinta colocação do Campeonato Colombiano, com 30 pontos ganhos em 18 jogos disputados.

Ficha do jogo

  • Jogo: Grêmio x La Equidad
  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Competição: Copa Sul-Americana
  • Rodada: 1ª
  • Árbitro: Eber Aquino

Onde assistir o Grêmio hoje

A partida entre Grêmio x La Equidad, da Colômbia, ocorrerá na quinta-feira (21), às 19h15, na Arena, em Porto Alegre, será válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana e terá transmissão do canal Conmebol TV.

Provável Grêmio

Para a estreia na Sul-americana, o técnico interino Thiago Gomes não poderá contar com importantes atletas do elenco gremista. Os zagueiros Pedro Geromel e Kannemann, além do atacante Pepê e do volante Maicon, que cumprirá suspensão, não estarão à disposição da comissão técnica.

O provável Grêmio tem: Brenno; Rafinha, Rodrigues, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Provável La Equidad

Para o duelo contra o Grêmio, o técnico Alexís García deverá mandar a campo a seguinte escalação:

Bonilla; Pacheco, Pestaña, García e Torralvo; Lima, Zapata, Salazar, Angulo e Mantilla; Herazo.

Fonte: MInha Torcida

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil