sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do São Paulo AO VIVO na TV e Online | SBT e Conmebol TV

By Clayton maio 25, 2021

São Paulo x Sporting Cristal: saiba como assistir o jogo da Libertadores AO VIVO

Jogo da Copa Libertadores 2021 entre São Paulo e Sporting Cristal será disputado hoje, terça-feira, 25 de maio (25/05), no Morumbi, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem.

São Paulo e Sporting Cristal se enfrentam hoje, terça-feira, 25 de maio (25/05), pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. A partida será disputada no estádio Morumbi, em São Paulo (SP).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV pelo SBT para parte da rede, e pelo pacote pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O São Paulo recebe o Sporting Cristal nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a classificação às oitavas de final garantida, o time comandado por Hernán Crespo entrará em campo de ressaca pelo título paulista, mas focado em assegurar a liderança da chave.

Com oito pontos, o São Paulo é o segundo colocado do Grupo E, atrás do Racing, que tem 11. Indo a campo com o time reserva em seus dois últimos compromissos na Libertadores, o Tricolor deixou escapar a oportunidade de se classificar como líder da chave para priorizar as finais do Paulistão, mas ainda pode alcançar o objetivo se houver uma combinação de resultados.

Para ir às oitavas de final como primeiro colocado do Grupo E, o São Paulo precisa vencer o Sporting Cristal por qualquer placar e torcer por uma derrota do Racing contra o Rentistas, na Argentina. Desta forma, as duas equipes empatariam com 11 pontos, mas o Tricolor levaria a melhor no saldo de gols.

Para esse confronto com os peruanos o São Paulo novamente usará sua formação alternativa. Como os principais jogadores estiveram presentes na final do Campeonato Paulista, no último domingo, contra o Palmeiras, a tendência é que os atletas que já vinham atuando na Libertadores continuem jogando o torneio, pelo menos nesta reta final de primeira fase.

Apesar de já não ter mais chances de garantir presença no mata-mata do torneio, o Sporting Cristal também tem pelo que lutar na partida desta terça-feira. O time peruano precisa garantir a terceira colocação do Grupo E para migrar para a Copa Sul-Americana.

O Rentistas, lanterna da chave, tem apenas um ponto a menos, e pode ultrapassar o Sporting Cristal caso vença o Racing e conte com um triunfo do São Paulo no Morumbi. Com todos ainda tendo aspirações no Grupo E, a última rodada, apesar de tudo já ter sido encaminhado, deve reservar fortes emoções.

Com informações da Gazeta Esportiva

São Paulo x Sporting Cristal ao vivo: onde assistir à transmissão

 

Na TV pelo SBT: detentor dos direitos de transmissão do jogo, o SBT transmitirá a partida para parte da rede, exceto MG.

Conmebol TV: para clientes das operadoras Claro TV e Sky e do streaming DirecTV Go, é possível assistir à partida pelo pacote pay-per-view Conmebol TV. Clique aqui e saiba como contratar.

Copa Libertadores da América 2021

São Paulo x Sporting Cristal

Provável escalação

São Paulo

Escalação provável: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, William, Nestor, Talles e Welington; Galeano e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo.

Sporting Cristal

Escalação provável: Duarte; Lora, Gonzáles, Merlo, Loyola ; Távara, Gonzáles, Calcaterra, Corozo, Hohberg y Ávila. Técnico: Roberto Mosquera.

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Miguel Roldan (COL) e Sebastian Vela (COL)

Quando será São Paulo x Sporting Cristal

Hoje, terça-feira, 25 de maio (25/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Sporting Cristal

Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: