sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Fluminense AO VIVO Online e de Graça HD | Facebook Watch

By Clayton maio 25, 2021

River Plate x Fluminense: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

River Plate e Fluminense fazem duelo direto na briga pela classificação no torneio continental.

Nesta terça-feira (25), às 19h15, no Monumental de Nuñez, River Plate e Fluminense duelam pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, como o grupo D é um dos mais embolados do torneio, os dois times buscam os três pontos se garantirem no mata-mata, algo que deve acirrar ainda mais o confronto.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado Fox Sports. Além disso, será possível acompanhar o embate por meio do Facebook.

Pelo lado do River Plate, Marcelo Gallardo vai poder contar com o retorno dos jogadores que foram ausência diante do Santa Fé. Sendo assim, dos 15 infectados, 13 não apresentaram sequelas e podem ser relacionados, não havendo a necessidade de Enzo Pérez ser escalado como goleiro.

Já no Fluminense, Roger Machado tem chances de realizar modificações na equipe. Precisando de velocidade, Caio Paulista está cotado para começar jogando, formando o ataque com Fred e Gabriel Teixeira. No meio-campo, Cazares pode ser escalado como armador da equipe.

FICHA TÉCNICA – RIVER PLATE x FLUMINENSE (LIBERTADORES)

Data: 25 de maio (terça-feira)

Local: Monumental de Nuñez (Buenos Aires)

Horário: 19h15 (Brasília)

Provável River Plate: Armani; Casco (Lecanda), Maidana, Rojas (Suárez) e Martínez; Palavecino, Zuculini (Enzo Pérez) e De La Cruz; Álvarez, Borré (Fontana) e Matías Suárez (Robert Rojas).

Provável Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Cazares (Nenê); Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Fonte: Agencia Brasil

 

Veja também: