sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Palmeiras x São Paulo AO VIVO na TV e Online de Graça | SBT e Fox Sports

By Clayton ago 17, 2021

Assistir Palmeiras x São Paulo AO VIVO na TV e Online grátis Online – 17/08/2021

Com a vantagem do empate sem gols, Verdão recebe o Tricolor, que precisa, no mínimo, de um empate superior a dois gols para garantir a classificação no tempo regulamentar.

Palmeiras e São Paulo duelam na noite desta terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América 2021.

Nesse sentido, após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo, o gol fora de casa do Palmeiras pode fazer a diferença. Desta forma, um 0 x 0 classifica o Verdão. Por outro lado, um empate superior a dois gols classifica o Tricolor.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Internacional x São Paulo estatísticas e informações sobre o confronto.

Assistir Palmeiras x São Paulo AO VIVO Online grátis Futemax

GOLSMenos de 2.5
Resultado FinalSão Paulo ou empate
Ambas MarcamSim
EscanteiosMenos de 2,25

Prognósticos Palmeiras x São Paulo

Em situações distintas na Série A do Campeonato Brasileiro, Palmeiras x São Paulo se enfrentam na noite desta terça-feira (16). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pelo jogo decisivo das quartas de final da Libertadores 2021.

Após buscar o empate com Patrick de Paulo, no Morumbi, o Verdão buscará superar o rival no tempo normal. A princípio, um empate sem gols dá a vaga a equipe mandante.

Com um segundo tempo à altura da equipe que está a 14 jogos sem perder como visitante na competição, o técnico Abel Ferreira pode promover novidades para este duelo.

Por outro lado, o Tricolor precisa, no mínimo, empatar com um placar superior a dois gols. Nesse sentido, garante a classificação às semifinais do torneio. Em caso de empate por 1 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Em suma, o vencedor deste duelo encara o Atlético-MG ou o River Plate na próxima fase. Além disso, vale destacar que o São Paulo não perde para o Palmeiras há oito jogos. No total, o Soberano venceu três partidas. Outras cinco acabaram em empate.

Primeiramente, na fase de grupos, o Mais Querido obteve 61,1% de aproveitamento. Em seis partidas disputadas, venceu três, empatou duas e perdeu uma, ficando na 2ª colocação do Grupo E, com 11 pontos.

Já o Porco obteve 83,3% de aproveitamento. Em seis jogos disputados, venceu cinco e perdeu um, ficando na 1ª colocação do Grupo A, com 15 pontos.

Posteriormente, nas oitavas, o Palmeiras venceu os dois confrontos contra o Universidade Católica, por 1 a 0. Em contrapartida, o São Paulo empatou o primeiro em 1 a 1, e venceu o segundo por 3 a 1.

Desfalques e retornos:

O Palmeiras terá, até então, uma ausência confirmada. Antes de mais nada, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Renan não participa do jogo de volta. Por outro lado, o Verdão tem os retornos de Gabriel Menino (retornou da seleção olímpica), Luiz Adriano e Rony (completaram a transição física(, e Dudu (recuperado de incômodo no pé).

Do mesmo modo, o São Paulo tem o retorno de Arboleda (preservado contra o Grêmio). Em contrapartida, o Tricolor não contará com Luciano, Eder e Marquinhos (seguem em recuperação de problemas musculares), bem como Wellington (em tratamento intensivo).

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Marcos Rocha; Gabriel Menino, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Dudu; Técnico: Abel Ferreira.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Benítez), Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni; Técnico: Hernán Crespo.

  • Jogo: Palmeiras x São Paulo (Copa Libertadores da América 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: terça-feira, 17 de agosto de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
  • Transmissão: Fox Sports e SBT

Assista Palmeiras x São Paulo QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORE ((AO VIVO))


Fonte: INFOESPORTE

 

Veja também: