sex. abr 19th, 2024

Assistir jogo do Flamengo x RB Bragantino AO VIVO na TV e Online HD | BRASILEIRÃO SÉRIE A

By Clayton jun19,2021

Flamengo x Red Bull Bragantino: saiba como assistir o jogo do Brasileirão AO VIVO

No Rio, Flamengo x Red Bull Bragantino duelam na 5ª rodada da Série A; veja onde assistir.

Flamengo x Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (19) às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chegam as equipes

Após cumprir um período de isolamento por conta da Covid-19, o técnico Rogério Ceni está de volta e irá comandar o time neste final de semana. Charles Hembert, seu auxiliar, também está de volta ao dia a dia do Ninho do Urubu. Mesmo fora, participava ativamente da elaboração dos treinos, relacionados, escalação, mudanças durante a partida e tudo mais.



Onde assistir jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Red Bull Bragantino ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Para o duelo contra os paulistas, o Flamengo segue sem poder contar com os atletas que disputam a Copa América. São eles: Gabigol e Everton Ribeiro (Seleção Brasileira), Isla (Seleção Chilena) e Arrascaeta (Seleção Uruguai).

Pelos lados do Red Bull Bragantino, o técnico Maurício Barbieri ainda não sabe se poderá contar com Claudinho, poupado diante do Corinthians por conta do desgaste físico. O Massa Bruta vem motivado após derrotar o Timão, de virada na última quarta.

Ficha técnica: Flamengo x Red Bull Bragantino

  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro
  • Rodada: 5ª do Brasileirão
  • Competição: Série A Campeonato Brasileiro

Fonte: Torcedores

 

Veja também: