sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do RB Leipzig x Liverpool AO VIVO na TV e Online HD | Facebook e Estádio TNT Sports

By Clayton Lima fev 16, 2021

RB Leipzig x Liverpool: como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO Online no Estádio TNT Sports e Facebook

Equipes irão fazer o primeiro jogo das oitavas de final da Champions League.

Nesta terça-feira, 15, o Liverpool inicia sua caminhada nas eliminatórias da Champions League. Logo nas oitavas de final, o time de Jurgen Klopp terá de ir até a Hungria, onde vai enfrentar o Red Bull Leipzig, uma das grandes surpresas da última edição da Liga dos Campeões.

A bola rola para a partida entre Red Bull Leipzig e Liverpool a partir das 17h e o confronto será realizado em Budapeste, na Hungria, devido a um critério de proteção contro o novo coronavírus adotado pela Alemanha.

Quem chega mais pressionado para o confronto são os Reds, os atuais campeões ingleses vivem um momento de grande irregularidade na Premier League. Nas últimas duas rodadas do Campeonato Inglês, a equipe perdeu de 4 a 1 para o Manchester City e de 3 a 1 para o Leicester.

Para esse confronto, Jurgen Klopp terá uma série de desfalques e o setor mais afetado é o defensivo. O treinador não poderá contar com Naby Keita, Virgil van Dijk, Diogo Jota, Joe Gomez e Joel Matip, que estão lesionados. Fabinho ainda é uma incógnita para o jogo destar terça-feira, 15.

Pelo lado do Red Bull Leipzig, os alemães chegam fortes para a partida. Vindos de uma fase de grupos extremamente competitiva, onde passaram pelo Manchester United para chegar as oitavas de final, o clube também vive boa fase na Bundesliga, onde é vice-líder.

ONDE ASSISTIR? 

A decisão entre Red Bull Leipzig e Liverpool será transmitida pelo Facebook da TNT Sports e também pelo canal por assinatura Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Red Bull Leipzig: Gulacsi; Mukiele, Upamecano, Klostermann; Adams, Sabiter, Kampl, Olmo, Angelino; Poulsen, Nkunku

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Kabak, Henderson, Robertson; Thiago, Wijnaldum, Jones; Salah, Firmino, Mane

Veja também: