qui. mar 28th, 2024

Assistir jogo do São Paulo x Palmeiras AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE A

By Clayton jul 31, 2021

São Paulo x Palmeiras ao vivo: saiba como assistir o Choque-Rei do Brasileirão

São Paulo x Palmeiras fazem o clássico da 14ª rodada da Série A; veja como assistir.

São Paulo x Palmeiras se enfrentam neste sábado (31) às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Choque-Rei colocará frente a frente duas equipes em situações opostas na Série A.

Assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo terão uma alternativa pele televisão. O clássico contará com a transmissão do Premiere – pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani.

Como chegam as equipes

O São Paulo terá desfalques importantes para o clássico deste final de semana. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Wellington e o meia Benítez estão fora. Com isso, a tendência é que Reinaldo e Gabriel Sara sejam os substitutos no setor.

Além deles, o zagueiro Arboleda é mais um que não deve jogar. Por conta de uma contratura muscular, o equatoriano ficará alguns dias no departamento médico. Assim, Bruno Alves ganha uma nova oportunidade no setor defensivo da equipe. Por outro lado, Léo retorna após cumprir suspensão. Luan, Luciano e Willian ainda são considerados dúvidas.

Líder isolado do Brasileirão com 31 pontos, o Palmeiras chega para este jogo mais leve que o rival. Após uma semana inteira de treinos, o time comandado por Abel Ferreira aparece como favorito. O português não deve contar apenas com Rony, lesionado.

Ficha técnica: São Paulo x Palmeiras

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Morumbi
  • Rodada: 14ª rodada
  • Competição: Brasileirão

São Paulo: Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius (Orejuela), Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

PalmeirasWeverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley (Breno Lopes) e Deyverson.


Fonte: Torcedores

 

Veja também: