sáb. abr 20th, 2024

Assistir jogo do Vasco x Fluminense AO VIVO na TV e Online HD

By Clayton Lima dez13,2020

Vasco x Fluminense: como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão

Vasco x Fluminense se enfrentam neste domingo (13), às 20h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chegam as equipes

Em crise, o Vasco joga suas fichas no clássico para ter dias mais tranquilos na Colina. Durante a semana, torcedores foram ao CT e pressionaram jogadores e comissão técnica. Em campo, o Cruzmaltino tem boas notícias: Germán Cano e Martín Benítez estão de volta.

O volante Andrey também retorna ao time titular, já que cumpriu suspensão na rodada passada.



O Fluminense, por sua vez, passa por um momento completamente distinto do rival. Neste momento, o Tricolor das Laranjeiras ocupam a quinta posição com 39 pontos. Igor Julião assume a vaga do jovem Calegari, convocado para a Seleção Sub-20 e será baixa.

Assistir Vasco x Fluminense AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Vasco x Fluminense AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do canal SporTV e Premiere.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

Ficha técnica: Vasco x Fluminense

Motivo: 25ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 13 de dezembro de 2020
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Onde assistir Vasco x Fluminense ao vivo: SporTV e Premiere

Vasco: Fernando Miguel, Miranda, Marcelo Alves, Castán (Ricardo Graça); Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Benítez e Neto Borges (Henrique); Talles Magno e Cano.

Fluminense: Marcos Felipe, Igor Julião, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Hudson e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: