ter. abr 16th, 2024

Assistir Liverpool x Milan AO VIVO na TV e Online | TNT Sports e HBO Max

By Clayton Lima set15,2021

Liverpool x Milan: Onde assistir, horário e prováveis escalações

Ingleses e Italianos fazem nesta quarta-feira – 15 de setembro, suas estreias na Champions League – 2021/2022; confira.

Nesta quarta-feira – 15 de setembro, teremos mais um grande duelo pela primeira rodada da Champions League; estamos aqui nos referindo ao encontro de Liverpool x Milan pelo Grupo B, que ainda tem o Atlético de Madrid e o Porto, que também duelam neste dia e no mesmo horário.

O encontro de ingleses e italianos se dará no Estádio Anfield Road, em Liverpool, a partir das 16h (de Brasília); confira todos os detalhes deste jogão:



Liverpool x Milan; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Liverpool e Milan será transmitido ao vivo pelos canais TNT, HBO MAX e Arena TNT, diretamente de Anfield, a partir das 16h (de Brasília), para todo o Brasil.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Liverpool

Com um severo corte de gastos, o Liverpool vem para essa temporada tentando ampliar sua capacidade de investimento. Apesar dos cortes de gasto, dentro de campo os resultados neste início vêm sendo altamente positivos, com o time indo bem na Premier League, onde é líder atualmente.

Para sua estreia na edição 2021/2022 da Champions, o time comandado por Jurgen Klopp não poderá contar com o promissor atacante Elliott, que se lesionou na última partida da equipe, além desse, Milner, Minamino e Williams ainda são dúvidas para o jogo.

Desta forma, o Liverpool deve vir a campo escalado com: Alisson; Robertson, Van Dijk, Matip e Alexander-Arnold; Fabinho, Tiago Alcântara e Henderson; Mané, Salah e Diogo Jota (Firmino).

Milan

O time milanês que volta a fase de grupos da Champions League depois de sete anos ausente, passou ou passa ainda por um momento de mudança drástica em todos os sentidos e vem aos poucos melhorando em sua parte técnica e financeira; tanto que volta a competição mais importante do continente.

Vindo de vitória na última rodada do Campeonato Italiano, o Milan que aposta em veteranos livre no mercado, como o caso do sueco Zlatan Ibrahimovic, vem se dando bem, tanto que assim com seu adversário desta quarta-feira, lidera o campeonato nacional.

Para esse jogo tão importante para o Milan em seu retorno a Champions League, o time italiano deve vir a campo em Liverpool escalado com: Maignan; Calabria, Tomori, Romagnoli e Hernández; Tonali, Kessié e Brahim Diaz; Florenzi, Rafael Leão e Rebic.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: