Assistir Manchester United x Southampton AO VIVO na TV e Online | STAR+

Manchester United x Southampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Continua após a publicidade..

atualizado em 12/03/2023 ás 11h18

Neste domingo (12), Manchester United x Southampton abrem a 25ª rodada da Premier League. Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online.

O jogo entre Manchester United x Southampton acontece às 9h30 e é a atração do Star+ neste final de semana. A cobertura do Campeonato Inglês por parte do canal da Disney continua firme e com muitos jogos da competição pela frente para os fãs da liga britânica.

Continua após a publicidade..

Com 39 pontos e quatro jogos sem perder para o Manchester United na Premier League, as atuações nada inspiradoras dos Red Devils aumentam a pressão da torcida sobre o time e Ralf Rangnick. A eliminação na Copa da Inglaterra para o Middlesbrough só piorou a situação.

Algumas ausências podem acontecer neste sábado para o United. Bailly, Matic e Fred não devem jogar diante dos Saints, enquanto Alex Telles tem boas chances de jogar, já em recuperação da Covid-19. Rangnick pretende colocar juventude (Elanga) e experiência (Cristiano Ronaldo) no ataque para tentar dar um fim aos problemas do time.

Em décimo lugar, com 28 pontos, o Southampton vive o alívio de ficar longe de qualquer briga para não ser rebaixado. O time do sul inglês ainda mira tentar alguma coisa para se classificar para alguma copa europeia, mas terá que realizar uma enorme arrancada para isso.

Também há desfalques que Ralph Hasenhüttl terá para escalar o time. Lyanco, McCarthy, Redmond e Tella são os que não deverão jogar contra o Manchester United. Djenepo pode voltar, mas a tendência é de que comece a partida no banco de reservas.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Southampton:

Manchester United: De Gea; Diogo Dalot, Maguire, Varane e Shaw; Pogba e McTominay; Bruno Fernandes, Sancho e Elanga; Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick

Southampton: Forster; Walker-Peters, Salisu, Bednarek e Perraud; Armstrong, Oriol Romeu, Ward-Prowse e Elyonoussi; Adams e Broja. Técnico: Ralph Hasenhüttl

Fonte: Torcedores