México x França: Saiba como assistir ao futebol das Olimpíadas AO VIVO
México x França jogam às 5h na abertura do torneio masculino de futebol das Olimpíadas de Tóquio.
Na madrugada desta quinta-feira (22) se inicia o torneio masculino das Olimpíadas de Tóquio-2020. Um dos jogos de abertura é México x França, às 5h. Para quem quer madrugar e assistir a esta partida, o nosso site mostra como fazer AO VIVO.
México x França terá exibição na TV paga. entre SporTV e Bandsports. Os dois canais são aqueles que, junto à Globo, farão a exibição dos Jogos Olímpicos para o Brasil na TV e também com sinais na Internet.
Campeão em Londres-2012, o México ficou na fase de grupos no Rio-2016 e deseja voltar a brilhar no cenário olímpico no Japão. Jaime Lozano será encarregado de treinar o time sub-24 de La Tri, que vem com muitos de seus atletas que atuam em seu país e apenas um estrangeiro entre os convocados (Lainez, do Betis).
O mais conhecido de todos os convocados do México é o goleiro Ochoa, lembrado pelos brasileiros pela atuação contra a Seleção na Copa do Mundo de 2014. E deve ser titular da equipe que irá estrear nos jogos em busca da segunda medalha de ouro e também segunda medalha no geral do torneio masculino do futebol.
A França também tem sua única medalha olímpica desde a oficialização do futebol como esporte (em 1908) sobre o Brasil, em Los Angeles-1984. A última vez que Les Bleus jogaram as Olimpíadas foi em Atlanta-1996, quando o time de Pires, Makélélé, Wiltord, Candela e outros caiu nas quartas de final. E o sonho de mais uma medalha segue forte.
O técnico será Sylvain Ripoll e a cara mais conhecida do elenco francês é Gignac, que ajudou a levar o Tigres à final do último Mundial de Clubes (eliminando o Palmeiras nas semifinais). Além dele, outros nomes como Thauvin (também do Tigres), Kalulu (Milan) e Mbuku (Reims) também surgem para tentar se destacar nestes jogos.
Confira as prováveis escalações de México x França
México
Ochoa; Érick Aguirre, Vászquez, Angulo e Jorge Sánchez; Antuna, Esquivel, Rodríguez, Romo e Laínez; Martín
Técnico: Jaime Lozano
França
Bernadoni; Michelin, Sagnan, Kalulu e Caci; Toussart, Savanier e Le Fée; Nordin, Gignac e Thauvin
Técnico: Sylvain Ripoll
Fonte: Torcedores