Share

Assistir Náutico x Operário-PR AO VIVO na TV e Online | PREMIERE HD

Náutico x Operário-PR: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Náutico x Operário-PR jogam às 19h desta sexta-feira (2) pela abertura da nona rodada da competição.

A nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa nesta sexta-feira com duas partidas. Uma delas é Náutico x Operário-PR, às 19h. O nosso site mostra como fazer para assistir a este jogo AO VIVO

Náutico x Operário-PR será visto com exclusividade pelo Premiere, O canal da Globo exibe os jogos da Série B para seus assinantes na TV e Internet, com todas as partidas disponibilizadas.



O Náutico ficou no empate com o CRB na última rodada, resultado este que não tirou os pernambucanos da liderança da competição, ficando com 18 pontos. Mas o empate e os resultados dos rivais já deixam a vantagem do Timbu no topo da tabela um pouco menos confortável.

Para tentar manter o topo da tabela e a invencibilidade, Hélio dos Anjos terá alguns problema a resolver. Com problemas de lesão, Camutanga e Yago são dúvidas para a partida desta sexta-feira (o primeiro não jogou contra o CRB e o segundo sentiu a coxa). Outra dúvida é Djavan, que também não jogou. Kieza, que foi desfalque contra os alagoanos, deve jogar.

A derrota para o Vila Nova impediu o Operário a se aproximar e até ficar dentro do G-4 da Série B. O Fantasma tem 12 pontos e se coloca em sexto lugar, podendo terminar a rodada próximo da zona de classificação para a Série A de 2022 em caso de vitória.

Matheus Costa ganhou o desfalque de Ricardo Bueno, que sentiu a coxa e não joga contra o Náutico. Cleyton, Rafael Bonfim e Marcelo Santos também não jogam contra o líder. Por outro lado, o treinador terá a volta de Djalma Silva, que não fechou com o Bahia e deve ser escalado na lateral-esquerda.

Confira as prováveis escalações de Náutico x Operário-PR 

Náutico

Alex Alves; Hereda, Camutanga (Carlão), Wagner Leonardo e Bryan; Rhaldney, Matheus Trindade (Djavan) e Jean Carlos; Giovanny, Kieza (Paiva) e Vinícius

Técnico: Hélio dos Anjos

Operário-PR

Melhore a sua qualidade de vida de uma forma simples

Clique aqui

Thiago Braga; Alex Silva, Reniê. Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Marcelo (Leandro Vilela) e Tomas Bastos; Jean Carlo, Paulo Sérgio e Felipe Garcia

Técnico: Matheus Costa

Fonte: Torcedores

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil