Assistir Nautico x Sport AO VIVO na TV e Online HD | Globo e Nordeste FC

Náutico x Sport: saiba como assistir à final da final do Campeonato Pernambucano AO VIVO

Clássico dos Clássicos definirá o 107º campeão estadual do Pernambuco neste domingo (23), nos Aflitos.

Após um empate de 1 a 1 na Arena de Pernambuco, Náutico x Sport medem forças neste domingo (23), às 16h (de Brasília), no Eládio de Barros Carvalho, tentando mais um título do Campeonato Pernambucano.

Campeão pela última vez em 2018, o Timba busca o seu 23º título do certame na história e encerrar um tabu em decisões contra o rival que já perdura 53 anos. O Leão por sua vez, caso vença o clássico comprova ainda mais sua hegemonia, alcançando o 43º título da competição. Em caso de igualdade nos 90 minutos, a disputa vai para as penalidades.

Continua após a publicidade..

Na primeira fase do Pernambucano, o duelo Náutico x Sport terminou com uma vitória expressiva dos rubro-negros pelo placar de 3 a 0. Contudo, naquela oportunidade, o Timba já estava classificado e poupou quatro peças por conta de uma possível punição em virtude do terceiro amarelo. Já no último final de semana, os rivais travaram um clássico duro na Arena. O Náutico chegou a ser mais incisivo, mas pecou nas finalizações, e ainda reclamou de um tento anulado no final da partida.

ONDE ASSISTIR?

O Clássico dos Clássicos entre Náutico x Sport terá transmissão da TV Globo (somente para o Pernambuco) e do Premiere FC (para todo o Brasil). Ainda há a opção de acompanhar o embate decisivo pelo aplicativo Premiere Play. Para isso, basta o assinante preencher os dados da sua operadora de TV que o sinal será aberto. O pacote de jogos também pode ser adquirido de forma avulsa.

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Dono da casa, o Náutico não deve ter mudanças em relação ao primeiro jogo da finalíssima. Com tudo que tem de melhor à disposição, o técnico Hélio dos Anjos repetirá a formação, promovendo a manutenção de Bryan e Wagner entre os titulares.

Já no Leão, o técnico Umberto Louzer adotou mistério, principalmente acerca do comando ofensivo. A dúvida fica acerca do retorno de Mikael, que foi preservado no primeiro jogo por dores musculares, ou pela continuidade de Santiago Tréllez, que foi titular no primeiro clássico da final. Outra incerteza é se Thiago Neves inicia no banco de reservas ou ganha a vaga de Thiago Lopes no meio-campo rubro-negro.

Fonte: Torcedores