qui. mar 28th, 2024

Assistir Palmeiras x Atletico-GO AO VIVO na TV e Online | CAMPEONATO BRASILEIRO

By Clayton Lima fev 22, 2021

Palmeiras x Atlético-GO: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Palmeiras e Atlético-GO duelam pela 37ª rodada do Brasileirão.

Nesta segunda-feira (22), às 18h, no Allianz Parque, Palmeiras e Atlético-GO duelam pelo Brasileirão. Dessa forma, a expectativa é que o Verdão entre com um time alternativo, já que irá decidir a Copa do Brasil contra o Grêmio. Enquanto isso, o Dragão, sem riscos de rebaixamento e classificado para Sul-Americana, tentará encerrar o Brasileirão na melhor colocação possível.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do Premiere. Diante disso, os assinantes do serviço vão poder acompanhar o confronto que terá a narração de Linhares Junior e os comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega.

Pelo lado do Palmeiras, a expectativa é que Abel Ferreira poupe alguns titulares. Portanto, nomes como Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Lucas Esteves e Breno Lopes devem ser escalados. O treinador português, suspenso, está fora da partida.

Seu time pode te deixar na mão, mas o Clude não!

CONHEÇA O CLUDE AGORA!

Já no Atlético-GO, Chico, suspenso, não vai poder atuar. Sendo assim,  Matheus Vargas deve seguir como principal articular de jogadas, com  Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato no ataque.

Ficha técnica: Palmeiras x Atlético-GO

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 22 de fevereiro (domingo)

Local: Allianz Parque, São Paulo

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

SAIBA MAIS!

Horário: 18h (Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Torcedor leitor tem descontos exclusivos no Clude!

SAIBA MAIS!

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Alan Empereur e Renan; Danilo (Felipe Melo) e Patrick de Paula; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Lucas Esteves; Breno Lopes.

Provável escalação do Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: