sáb. abr 20th, 2024

Assistir Chapecoense x Palmeiras AO VIVO na TV e Online de Graça

By Clayton set18,2021

Chapecoense x Palmeiras ao vivo, horário do jogo hoje e escalação – 18/9

Equipes se enfrentam na Arena Condá, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Com objetivos diferentes na competição, Chapecoense x Palmeiras se enfrentam neste sábado, 18, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 17h do horário de Brasília, na Arena Condá, com transmissão na tv fechada. Saiba então como assistir jogo Chapecoense x Palmeiras ao vivo.

Onde assistir jogo Chapecoense x Palmeiras ao vivo hoje?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.



Data: 18 ​de setembro 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Arena Condá, Chapecó-SC

Onde assistir jogo Chapecoense x Palmeiras ao vivo: Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

Depois de perder para o Flamengo na última rodada, o Palmeiras chega ao jogo de hoje com a segunda posição ameaçada. Isso porque, o Rubro-negro está a um ponto do Verdão que, venceu apenas uma das cinco últimas partidas que fez no Brasileirão. Com 35 pontos, o time de Abel Ferreira está a sete do líder Atlético MG.

Por outro lado, a Chapecoense chega ao confronto logo depois de vencer seu primeiro jogo nesta temporada do Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição, o Verdão do Oeste conseguiu derrotar o RB Bragantino na última rodada e chegou aos 10 pontos. Agora, o clube tenta aproveitar o embalo para pontuar e tentar escapar do Z-4.

Qual a escalação de Chapecoense x Palmeiras?

Em busca da vitória na 21ª rodada da Série A, os treinadores de Chapecoense x Palmeiras escalam o que de melhor possuem para o jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo na tv fechada. Veja então os prováveis times para o confronto:

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Mike, Bruno Silva e Perotti.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

O torcedor pode assistir jogo do Chapecoense x Palmeiras ao vivo por meio do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

Fonte: DCI

 

Veja também: