sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Palmeiras x CRB AO VIVO na TV e Online HD | COPA DO BRASIL

By Clayton jun 9, 2021

Palmeiras x CRB: saiba onde assistir o jogo do verdão AO VIVO Online pela Copa do Brasil

Jogo pela Copa do Brasil entre Palmeiras e CRB, hoje, quarta, 9 de junho (09/06), terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem.

Palmeiras e CRB voltam a se enfrentar hoje, quarta, 9 de junho (09/06), em jogo de volta pela Copa do Brasil 2021. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o time paulista tem a vantagem do empate.

A partida decisiva será disputada no Allianz Parque, em São Paulo (SP), e terá início às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV pelo SporTV e pelo pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Verdão vem para a partida repleto de desfalques. Marcos Rocha e Kuscevic estão em fase final de tratamento de lesões, enquanto o zagueiro Kuscevic segue em transição física por conta de uma contusão na coxa. Além disso, Patrick de Paula deixou a partida contra a Chapecoense com dores no quadril e tem presença incerta para o confronto desta quarta.

Os comandados de Abel Ferreira vêm se preparando também sem Weverton, Gustavo Gómez, Matías Viña e Gabriel Menino, que se apresentaram as suas respectivas seleções. A lista de ausências é completada por Gabriel Veron, que se recupera de lesão e testou positivo para a covid-19. Assim como o atacante, o zagueiro Michel é outro contaminado pelo coronavírus.

Por outro lado, o Palmeiras conta o retorno de Deyverson. O jogador treinou durante a semana, já está registrado no BID e pode voltar a jogar pelo time alviverde após o encerramento de seu empréstimo ao Alavés.

A vitória é importante para o Palestra embalar na temporada. Depois de um período de instabilidade marcado pelas derrotas para São Paulo, na final do Paulistão, e Flamengo, a equipe pode conquistar seu terceiro triunfo consecutivo e ganhar confiança para as próximas partidas.

Já o CRB vem para o confronto precisando vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar a classificação. Apesar da difícil missão, os alagoanos chegam depois de de uma boa vitória por 4 a 3 sobre o Cruzeiro, fora de casa, e podem trazer dificuldade ao Palmeiras no jogo de volta.

Com informações da Gazeta Esportiva

Palmeiras x CRB ao vivo: onde assistir à transmissão

O SporTV exibirá a partida na TV a cabo.

Também na TV paga, o pacote pay-per-view Premiere transmitirá a disputa.

Copa do Brasil 2021

Palmeiras x CRB

 

Provável escalação

Palmeiras

Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Wesley, Willian e Rony. Técnico: Abel Ferreira

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazão e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri. Técnico: Allan Aal

Arbitragem

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Souza (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI)

Quando será Palmeiras x CRB

Hoje, quarta, 9 de junho (09/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x CRB

Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: