sáb. abr 20th, 2024

Assistir Roma x Manchester United AO VIVO na TV e Online – Fox Sports

By Clayton maio6,2021

Roma x Manchester United: Saiba como assistir à semifinal da Liga Europa AO VIVO Online

Roma x Manchester United se enfrentam às 16h por uma vaga na decisão da competição.

A Liga Europa decide nesta quinta-feira (6) os dois finalistas do torneio. Roma x Manchester United se enfrentam às 16h e o nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Roma x Manchester United será exibida pelo Fox Sports. A Disney detém os direitos de transmissão da Europa League e exibirão as partidas decisivas do torneio para seus assinantes.



Levar 6 a 2 na partida de ida não estava nas previsões da Roma. Isto e a má campanha no Italiano forçaram a diretoria do time da capital italiana a investir em José Mourinho para a próxima temporada. Enquanto isso, Paulo Fonseca segue no comando.

Para tentar a façanha de reverter a goleada imposta pelos Red Devils, a Roma não terá Pau López, lesionado. Mirante deve ser o titular, embora o ex-palmeirense Daniel Fuzato tenha jogado na última rodada do Calcio. Spinazzola e Veretout também podem ficar de fora da partida desta quinta-feira. As novidades, no entanto, devem ser Bruno Peres, que se recuperou de contusão e Mancini, este que estava suspenso.

Revolta da torcida com seus donos à parte, o Manchester United está com um pé na grande final da Liga Europa. A goleada sobre a Roma na ida pode trazer a taça para Old Trafford e amenizar um pouco o clima pesado dentro do clube.

O adiamento da partida contra o Liverpool fez com que Ole Gunnar Solskjaer tenha poucos problemas para armar o time visando a semifinal. Apenas Martial e Jones são desfalques confirmados para esta quinta-feira. A formação titular deve ser a ideal.

Confira as prováveis escalações de Roma x Manchester United

Roma

Mirante; Mancini, Smalling e Ibañez; Kardsorp, Cristante, Villar e Bruno Peres; Pellegrini e Mkhitaryan; Dzeko

Técnico: Paulo Fonseca

Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; McTominay e Fred; Rashford, Pogba e Bruno Fernandes; Greenwood

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Fonte: Torcedores

 

Veja também: