sex. mar 29th, 2024

Assistir Salgueiro x Náutico AO VIVO na TV e Online | CAMPEONATO BRASILEIRO

By Clayton Lima abr 7, 2021

Salgueiro x Náutico: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Cornélio de Barros, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.

O Náutico visita, às 21h30 desta quarta-feira, no Cornélio de Barros, o Salgueiro, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Por conta do protocolo contra a Covid-19, a partida não terá público.

O Timbu vem embalado. Venceu as quarto partidas que fez na competição. Na largada, goleou o Central por 5 a 0, na segunda rodada, venceu o Sete de Setembro por 1 a 0, depois derrotou o Vera Cruz por 3 a 1 e voltou a golear na quarta partida. A vítima foi o Vitória-PE, que levou 4 a 1. Por isso,o Náutico é o líder isolado competição.

O Salgueiro é o quarto colocado, com seis pontos, mas é o único time ao lado do Náutico que tem 100% de aproveitamento. Ele só está mais abaixo na tabela porque disputou somente duas partidas. A última foi pela segunda rodada, com vitória de 2 a 1 sobre o Sport, na Ilha do Retiro.

Transmissão: a partida será transmitida para Pernambuco pela Globo e, no Premiere, para todo o Brasil, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto. O duelo também pode ser acompanhado por tempo real com vídeos exclusivos no ge.

Estádio Cornélio de Barros — Foto: Josafá Neto

Escalações Prováveis

Salgueiro – técnico: Daniel Neri

Único pernambucano com chances de classificação na Copa do Nordeste, o Salgueiro dá um tempo na competição regional e volta as atenções para o Estadual.

As esperanças do Carcará de vencer o Náutico passam pelos pés do artilheiro do time na temporada. Ciel voltou ao Salgueiro e já marcou três gols em dois jogos. Com o camisa 99 em campo, o técnico Daniel Neri parece ter achado a solução para os problemas que o time vinha enfrentando no setor ofensivo.

Se na frente as coisas parecem ter se acertado, a dor de cabeça do treinador português está na zaga. Titulares na maioria dos jogos, Leozão e Ranieri ficaram fora da última partida do time, contra o CRB. O zagueiro-artilheiro Leozão teve uma pequena torção no joelho, no jogo contra o Sampaio Corrêa, mas treinou e fica à disposição. Já o capitão Ranieri sentiu o joelho e deve continuar fora da equipe. Caso não possa contar com a dupla, Richard e Elenilson continuam entre os titulares.

Provável escalação: Lucas, Sinho, Elenilson, Richard (Leozão) e Alan Pires; Bruno Sena, Moreilândia, e Felipe Baiano; Tarcísio, Ciel e Alisson Araçoiaba

Desfalques: Evandro e Cássio Ortega, lesionados.

Náutico – técnico: Hélio dos Anjos

Em boa fase na competição, o Náutico não terá muitas mudanças para o jogo contra o Salgueiro. Serão apenas duas em relação à última partida: o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Djavan voltam ao time, nas vagas de Matheus Trindade e Luiz Henrique.

Todo o resto da escalação é a mesma que goleou o Vitória por 4 a 1, incluindo o trio de ataque, responsável pela maior parte dos 13 gols que o Timbu marcou nos quatro jogos da competição (um dos mais positivos do país na temporada).

Escalação provável: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Rafinha; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Desfalque: Matheus Trindade, com conjuntivite.

Árbitragem

Gilberto Castro Júnior apita o jogo, auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior e Dhiego Cavalcanti Pereira.

Fonte: GE

Veja também: