Assistir Santos x Juazeirense AO VIVO na TV e Online de Graça | COPA DO BRASIL

4 / 100

Santos x Juazeirense: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Continua após a publicidade..

Santos x Juazeirense se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (28).

A quarta-feira vem repleta de jogos da Copa do Brasil, em sua fase de oitavas de final. Santos x Juazeirense se enfrentam às 19h15 e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

Santos x Juazeirense será atração do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo seguem com a cobertura da competição neste ano de 2021, com a exibição das principais partidas do certame.

Continua após a publicidade..

Para alcançar esta fase, o Santos passou pelo Cianorte na rodada anterior. Vindo de derrota para o Atlético-GO no Brasileirão e de classificação na Copa Sul-Americana frente ao Independiente, o Peixe tem uma nova frente para lidar neste momento da temporada.

E Fernando Diniz não terá um de seus titulares contra a Juazeirense. Em negociação para deixar a Vila Belmiro, Kaio Jorge não jogará nesta quarta-feira. Para esta vaga, a briga é entre Lucas Braga ou Marcos Leonardo. Também em situação de saída, Alison é desfalque, assim como Moraes, Danilo Boza e Camacho, que já atuaram em outras equipes na competição.

Uma das surpresas da Copa do Brasil, a Juazeirense eliminou nos pênaltis o Cruzeiro para avançar para a fase de oitavas de final. E também vive boa fase na Série D, em que é líder invicta de sua chave e caminhando para a classificação.

O técnico Carlos Rabello tem apenas um desfalque confirmado para a partida contra o Peixe: Clebson, com Covid-19. Com isso, o treinador pode colocar em campo o melhor que tiver à disposição para o compromisso desta quarta-feira.

Confira as prováveis escalações de Santos x Juazeirense 

Santos

João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Ivonei, Jean Mota e Carlos Sánchez; Lucas Braga (Marcos Leonardo), Marcos Guilherme e Marinho

Técnico: Fernando Diniz

Juazeirense

Thiago Passos; Guilherme Lucena, Wendell, Jamerson e Daniel Nazaré; Sapé, Waguinho e Patrik; Toni Galego, Ian e Kesley

Técnico: Carlos Rabello

Fonte: Torcedores