Assistir Santos x Ponte Preta AO VIVO na TV e Online em HD | Paulistão 2020

Santos x Ponte Preta: onde assistir ao vivo ao jogo das Quartas de Final do Campeonato Paulista

Partida vai decidir quem avança à semifinal do Campeonato Paulista.

O jogo Santos x Ponte Preta terá transmissão do SporTV e do Premiere, nesta quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Daniel Pereira narra a partida, com comentários de Ana Thaís Matos e Alexandre Lozetti.

O Santos terminou na liderança do Grupo A, com 16 pontos. É a pior campanha entre os quatro grandes do estado. A Ponte ficou em segundo, com 13. A Macaca chegou a correr risco de rebaixamento, mas garantiu a vaga na rodada final.

Apesar de ter sido melhor na fase de grupos, o Santos não tem a vantagem do empate nas quartas de final. Se a partida terminar empatada, a decisão será nos pênaltis.

O zagueiro Cléber Reis está recuperado de lesão muscular na coxa, mas por questões contratuais, já que pertence ao Peixe está emprestado a Macaca, não jogará.

Nas quartas de final todos os cartões amarelos acumulados estão zerados, portanto nenhum jogador estará pendurado na partida.

Onde assistir

A partida entre Santos x Ponte Preta será transmitida na televisão pelo canal Premiere e SPORTV. Na internet você pode assistir a partida através do Premiere Play o serviço de streaming do grupo Globo.

Ficha Tecnica

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e horário: 30 de julho de 2020, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chaves
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa
Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha FIlho
Onde ver: SporTV, Premiere e Tempo Real do LANCE!

Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Jesualdo Ferreira.

Desfalques: Raniel (trauma no joelho esquerdo), Renyer (recupera-se de lesão ligamentar no joelho direito) e Uribe (suspenso).

Ponte Preta: Ivan; Apodi, Alisson (Wellington Carvalho), Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinícus Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger. Técnico: João Brigatti.

Desfalques: João Veras (problema muscular na coxa)

Fonte: IG

 

%d blogueiros gostam disto: