sex. mar 29th, 2024

Assistir São Paulo x 4 de Julho AO VIVO na TV e Online | COPA DO BRASIL

By Clayton jun 8, 2021

São Paulo x 4 de Julho: saiba como assistir AO VIVO a Copa do Brasil

No Morumbi, São Paulo x 4 de Julho disputam uma vaga nas oitavas de final.

São Paulo x 4 de Julho se enfrentam nesta terça (8) às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Como foi derrotado na ida por 3 a 2, no Piauí, o Tricolor precisa agora reverter a vantagem do adversário.

Assistir São Paulo x 4 de Julho ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x 4 de Julho ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do SporTV e o canal Premiere.

Como chegam as equipes

O volante Luan será desfalque mais uma vez no time paulista. Por conta de um edema na coxa, o meio-campista não treinou e dificilmente reunirá condições de jogo. Com isso, há a possibilidade de Shaylon ser mantido entre os titulares. Willian é outra opção para o setor.

Com Liziero na seleção olímpica, Rodrigo Nestor segue na equipe. Arboleda, convocado pelo Equador, é mais uma ausência. No departamento médico estão o ala Daniel Alves e o meia Benítez. A tendência é de uma escalação semelhante a que foi derrotada pelo Atlético-GO, sábado, pelo Brasileiro.

Éder, elogiado pelas atuações recentes, pode ser uma novidade ao lado de Luciano. Assim, Rojas ficaria no banco de reservas. O São Paulo precisa vencer o 4 de Julho por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. O time piauiense, por sua vez, necessita apenas de um empate.

Ficha técnica: São Paulo x 4 de Julho

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 8 de junho de 2021, terça-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, William, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Eder.
Técnico: Hernán Crespo

4 DE JULHO: Jailson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo, Esquerdinha e Hiltinho; Dudu Beberibe e Pica-Pau.
Técnico: Fernando Tonet.

Veja também: