Share

Assistir São Paulo x São Caetano AO VIVO na TV e Online | PAULISTÃO 2021

São Paulo x São Caetano: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

São Paulo e São Caetano duelam na retomada da competição estadual.

Neste sábado (10), às 20h, no Morumbi, São Caetano duelam pelo Campeonato Paulista. Na tabela, o confronto é válido pela 11ª rodada da competição, já que os jogos anteriores ainda vão ocorrer após a retomada do torneio. Dessa forma, enquanto o Tricolor deseja manter a liderança do grupo B, o Azulão quer deixar a lanterna da chave D.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do Premiere. Sendo assim, os assinantes do serviço, em todo o  Brasil, vão poder acompanhar o embate na íntegra.



Para o duelo, o São Paulo poderá contar com alguns reforços que foram contratados para a temporada. No entanto, a tendência é que Benítez, Miranda e Éder, se forem relacionados, comecem no banco. Isso porque Crespo deve manter a base do time que estava atuando antes da paralisação.

Do lado do São Caetano, a expectativa deve ser por uma formação mais defensiva. Buscando surpreender os donos da casa, o Azulão tem chances de explorar os contra-ataques no jogo.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO x SÃO CAETANO (CAMPEONATO PAULISTA)

Data: 10 de abril (sábado)

Local: Morumbi (São Paulo)

Horário: 20h (Brasília)

Provável São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo Pelé; Igor Vinícius, Nestor, Daniel Alves, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Provável São Caetano: Luiz; Tony, Lucas Dias, Alexandre e Daciel; Luiz Felipe e Charles; Diego, William e Carlinhos; Gui Castro.

Fonte: Torcedores

 

Google Search Nitro News Brasil