sex. mar 29th, 2024

Assistir Sport x Fluminense AO VIVO na TV e Online | PREMIERE HD

By Clayton jul 10, 2021

Sport x Fluminense: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Sport x Fluminense jogam às 19h em partida da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Campeonato Brasileiro começa a sua 11ª rodada neste sábado (10). Sport x Fluminense é um dos jogos programados para o dia, às 19h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Sport x Fluminense será vista pelo Premiere com exclusividade. O canal da Globo exibe vários dos grandes jogos do Brasileirão para seus assinantes na TV paga.

São seis jogos sem vencer para o Sport, o mais recente deles o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO. O Rubro-Negro pernambucano tem sete pontos e está na zona de rebaixamento do certame, de onde tem a esperança de sair já nesta rodada. Mas para isto tem de vencer e torcer para tropeço do São Paulo.

Em meio a polêmicas sobre salários atrasados, Umberto Louzer poderá contar com Hayner, que sentiu o tornozelo mas não se lesionou de forma grave. Assim, a tendência é de que a escalação contra o Dragão possa ser, em grande parte, mantida.

O empate sem gols com o Ceará apagou um pouco da empolgação do Fluminense pela vitória no Fla-Flu. O Tricolor se encontra com 14 pontos, em 11º lugar e busca se colocar entre os times que brigam pelos primeiros postos da tabela do Brasileirão já neste momento.

Roger Machado definiu que irá poupar titulares neste sábado, querendo deixar a equipe descansada para a partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. O único atleta titular do Flu que pode começar jogando é Martinelli, que não poderá enfrentar os paraguaios por estar suspenso.

Confira as prováveis escalações de Sport x Fluminense 

Sport

Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Zé Welison, Marcão e Thiago Neves; Neílton, André e Everaldo

Técnico: Umberto Louzer

Fluminense

Muriel; Calegari, Manoel, David Braz e Daniel Barcelos; Wellington,  Nenê e Martinelli; Cazares, Lucca e Kayky

Técnico: Roger Machado

Fonte: Torcedores

 

Veja também: