qui. mar 28th, 2024

Assistir Suiça x Espanha AO VIVO na TV e Online | SPORTV

By Clayton jul 2, 2021

Suíça x Espanha: Saiba onde assistir o jogo do Eurocopa AO VIVO

Alerta de Jogão! Suíça e Espanha se enfrentam pela quartas de final da Eurocopa.

Protagonistas dos dois melhores jogos das oitavas de final da Eurocopa, Suíça e Espanha ficam frente a frente pelas quartas para ver quem segue na competição.

A Espanha enfrentou a Croácia nas oitavas de final e proporcionou um verdadeiro espetáculo. Inicialmente, começou perdendo com um gol contra bizarro de Pedri, mas logo reagiu na partida e conseguiu a virada com gols de Sarabia, Azpilicueta e Ferran Torres.

Contudo, faltou concentração para segurar o resultado e a Croácia foi atrás do empate com Olisic, aos 40 do segundo tempo, e Pasalic, aos 47. Na prorrogação, Dani Olmo foi decisivo com duas assistências, para Morata e Oyarzabal.

Já a Suíça teve um caminho um pouco parecido contra a França, abrindo o placar com Seferovic. Contudo os franceses mostraram o porquê são os atuais campeões do mundo e viraram a partida, colocando um 3×1 no placar com dois gols de Benzema e um golaço de Pogba.

Assim como a Espanha, a França desconcentrou na reta final da partida, e sofreu dois gols relâmpagos. Primeiro com Seferovic, aos 36, e depois com Gavranovic, aos 45, empatando em 3×3 e levando a partida para os pênaltis depois de uma prorrogação bem contida dos dois lados.

Com grande atuação de Sommer, pegando o pênalti de Mbappé, a Suíça garantiu uma classificação heróica para as quartas de final da Euro.

Prováveis Escalações

Suíça: Sommer; Elvedi, Akanji e Rodríguez; Zuber, Xhaka, Fleurer, Shaqiri e Widmer; Embolo e Seferovic;

Espanha: Unai Simón; Azpilicueta, Eric Garcia, Laporte e Jordi Alba (Gayà); Busquets, Koke e Pedri; Sarabia, Ferran Torres (Gerard Moreno) e Álvaro Morata;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta sexta-feira, 2, às 13h e terá transmissão do SporTV. Além disso, após o apito final, o SportBuzz traz tudo o que aconteceu de melhor na partida.

Fonte: SPORTBUZZ

 

Veja também: