Assistir Universidad Católica x Palmeiras AO VIVO na TV e Online de Graça

Universidad Católica x Palmeiras: veja a provável escalação do time chileno

Continua após a publicidade..

Os Cruzados encaram o Palmeiras com novidades na escalação.

Universidad Católica x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. Para o duelo, o time chileno

Escalação da Universidad Católica contra o Palmeiras

O time chilena não terá mais a presença do experiente goleiro Matías Dituro, de 34 anos, que foi emprestado ao Celta, da Espanha. O arqueiro era o titular na Universidad desde 2018 e não estará presente na partida.

Continua após a publicidade..

Por outro lado, a equipe de Santiago contará com Diego Valencia e Clemente Montes, que disputaram a Copa América com a seleção chilena, e ainda Gonzalo Tapia e Edson Puch, ambos recuperados de lesões.

Assim, o técnico Gustavo Poyet deve escalar o time diante do Palmeiras com: Zanahoria Pérez; Fuenzalida, Asta-Buruaga, Huerta e Parot; Saavedra, Aued e Juan Leiva; Valencia, Zampedri e Puch.

Assistir Universidad Católica x Palmeiras ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Universidad Católica x Palmeiras ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal CONMEBOL TV.

Ficha técnica

  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI)
  • Rodada: jogo de ida das oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América
  • Árbitro: Andrés Matonte – URU
  • Assistentes: Carlos Barreiro – URU e Andrés Nievas – URU
  • VAR: Carlos Benítez – PAR

Provável escalação Universidad Católica: Zanahoria Pérez; Fuenzalida, Asta-Buruaga, Huerta e Parot; Saavedra, Aued e Juan Leiva; Valencia, Zampedri e Puch. Técnico: Gustavo Poyet

Provável escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira.


Fonte: Torcedores