Share

Assistir Corinthians x Goiás AO VIVO na TV e Online | Globo e PREMIERE

Corinthians x Goiás ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre Corinthians e Goiás será disputado hoje, 19, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação.

Corinthians e Goiás se enfrentam hoje, domingo, 19 de junho (19/06), pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço pay-per-view Premiere e no canal aberto Globo. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.



Para o duelo, há dois desfalques certos: Maycon (lesão grau 3 no músculo adutor da coxa direita) e Paulinho (rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo). Ainda, o volante Roni está suspenso após ter levado o cartão vermelho no compromisso passado.

Há, ainda, algumas dúvidas, que são os casos de João Victor (em tratamento de entorse no tornozelo); Luan (não relacionado); Júnior Moraes (quadro alérgico) e a dupla Gustavo Silva e João Pedro, que estava com covid-19 e não ficou à disposição contra o Furacão. A boa notícia é o retorno de Fagner.

O Esmeraldino não terá à disposição o zagueiro Reynaldo e o meia Matheus Sales, que estão suspensos, além de Caetano, que pertence ao clube paulista. Apodi, Nicolas, Sidimar e Sidnei estão no departamento médico e devem ser avaliados. Por outro lado, Maguinho volta a ficar à disposição. (Com Gazeta Esportiva)

Corinthians x Goiás ao vivo: onde assistir à transmissão

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • Globo (SP, GO, MS e MT): canal aberto

Brasileirão Série A 2022 – Corinthians x Goiás

Escalação provável

Corinthians

Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil (Robson), Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Goiás

Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Diego e Elvis; Vinícius e Pedro Raul.

Quando será Corinthians x Goiás

Hoje, domingo, 19 de junho (19/06), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Goiás

Neo Química Arena, em São Paulo

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil