Share

Assistir Vitória x Coritiba AO VIVO na TV e Online de Graça

Assistir Vitória x Coritiba ao vivo, horário do jogo e escalação – 22/9

Equipes se enfrentam no Estádio Barradão, nesta quarta-feira, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileiro Série B.

Vitória e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, 22, em partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 19h do horário de Brasília, no Estádio Barradão, com transmissão na tv fechada. Saiba então como assistir Vitória x Coritiba ao vivo.

Onde assistir Vitória x Coritiba ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no SporTV ou no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.



Data: 22 ​de setembro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Barradão – Salvador (BA)

Onde assistir Vitória x Coritiba ao vivo: Premiere e SporTV

Quais as últimas notícias da partida?

Com empate em 0 a 0 diante do Brusque na última rodada, o Vitória chega ao confronto desta terça-feira, 22, em busca da vitória para tentar escapar da zona do rebaixamento. O Rubro-negro é o atual 17º colocado, com 24 pontos, mas um triunfo pode tirar o time do Z-4, caso Vila Nova ou Ponte Preta não vençam na rodada.

Por outro lado, o time do Coritiba vem de três vitórias consecutivas e está na liderança da Série B. Com 48 pontos, a equipe do Coxa possui 14 vitórias, em 24 jogos na competição, e inicia a rodada com três pontos de vantagem para o Goiás, segundo colocado.

Qual a provável escalação da partida?

Em busca do triunfo na 25ª rodada do Brasileiro Série B, Vitória x Coritiba vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo para todo o país, com o que de melhor possuem no elenco. Confira então abaixo as prováveis escalações:

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Thalisson e Roberto; Pablo Sales, Fernando Neto e Cedric; Neto, Samuel e Marcinho.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

O torcedor pode assistir jogo do Vitória x Coritiba ao vivo por meio do SporTV ou do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

Fonte: DCI

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil