sex. abr 19th, 2024

Assistir Cruzeiro x Vitória AO VIVO na TV e Online de Graça | BRASILEIRÃO SÉRIE B

By Clayton ago11,2021

Cruzeiro x Vitória: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

Raposa e Leão medem forças em duelo da 17ª rodada; confira como assistir AO VIVO na TV e online.

A partir das 19h00 desta quarta (11), o Cruzeiro recebe o Vitória na Arena Independência, em Belo Horizonte, em partida que compõe a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo vem de triunfo jogando fora de casa diante do Brusque pelo placar de 2 x 1, enquanto o time rubro-negro baiano atuou em Salvador e acabou sendo superado pelo Vasco por 1 x 0.



O Cruzeiro ocupa o 15º lugar na tabela somando 16 pontos, três acima do Vitória, que abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação. O Náutico lidera a competição com 30 pontos e o CRB fecha a zona de acesso para a Série A na quarta posição com 28.

Confira os bastidores da chegada de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain; o craque argentino chega à França após 17 anos na Catalunha e vestirá a camisa 30

Cruzeiro x Vitória será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Jaime Júnior e os comentários de Bob Faria e Roque Júnior, mais a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito” e reportagens de Guto Rabelo.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: