sex. mar 29th, 2024

Assistir Chelsea x Zenit AO VIVO na TV e Online de Graça | SPACE e HBO Max

By Clayton set 14, 2021

Cheslea x Zenit; Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Chelsea e Zenitnfazem suas estreias pela fase de grupos da Champions League 21/22, pela 1ª rodada da fase de grupos do torneio. Veja onde assistir.

Nos jogos de abertura da fase de grupos da Champions League – temporada 2021/2022 nesta terça-feira-14 teremos o atual campeão Chelsea encarando o Zenit, nesta terça-feira, em partida válida pela primeira rodada da Chave H, que ainda conta com Juventus e Malmö.

Este duelo será realizado em Londres, no Stamford Bridge, a partir das 16h (de Brasília), com os donos da casa sendo os francos favoritos nos sites de apostas.

A equipe inglesa que já briga na parte de cima da Premier League, chega agora em jogo válido pela Champions League defendendo o título, onde essa manteve a base campeã com as chegadas de alguns reforços, bem como Romelu Lukaku, que volta ao time londrino. Por sua vez, o Zenit que também ocupa a parte de cima da tabela em seu campeonato nacional, vem com reforços para sua estreia na competição continental, mas sem muitas perspectivas de classificação.

Chelsea x Zenit; Onde assistir ao vivo

O confronto entre ingleses e russos pela primeira rodada da Champions League terá transmissão ao vivo pelo canal Space e também pelo streaming da HBO MAX, a partir das 16h (de Brasília), diretamente do Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra.

Prováveis escalações

Chelsea

Como já destacamos acima, o Chelsea é o atual campeão da Champions League e chega nesta temporada defendendo o título da competição. Com alguns reforços, como o do atacante Romelu Lukaku, busca arrancar com vitória neste primeiro confronto.

Assim, a equipe londrina deve vir a campo escalado com: Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Rudiger; Callum Hudson-Odoi, Kovacic, Saúl Ñiguez e Marcos Alonso; Hajim Ziyech, Kai Havertz e Romelu Lukaku.

Zenit

Disputando a liderança do Campeonato Russo, o Zenit chega nesta fase da Champions League como uma das zebras em seu grupo, apesar de se reforçar para o torneio, onde anunciou recentemente as chegadas de Claudinho e Christyakov.

Assim, tentando derrotar o atual campeão da competição nesta largada pela Champions League 2021/2022, o Zenit virá a campo com: Kristsyuk; Sutormin, Chistyakov, Rakitskiy e Douglas Santos; Erokhin, Kuzyaev, Wendel e Motovoy; Dzyuba e Azmoun.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: