Corinthians x Ituano AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV
Em Itaquera, Corinthians x Ituano buscam reencontrar o caminho das vitórias.
Corinthians x Ituano duelam neste domingo (18), às 22h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Apesar da liderança na sua chave, o Timão não convence tecnicamente e está há dois jogos sem vencer.
Como chegam as equipes
Líder do Grupo A com 15 pontos, o Corinthians não vence há duas rodadas. Na última sexta-feira, ficou no 1 a 1 com o São Bento, em casa. Apesar dos números favoráveis neste início de temporada, o futebol apresentado desagrada geral. Mancino avaliou as críticas da torcida.
– Eu acho que são justas, a partir do momento que a equipe não vem jogando bem, você perde fora com dois erros individuais e empata em casa, é natural que a torcida esteja chateada, mas a divisão de responsabilidades tem de acontecer. Essa pressão chega, todo mundo sabe disso. Mas maior é a nossa pressão, a pressão interna. Não é porque não temos torcida no estádio que não tem pressão. Tem cobrança. Os meninos que saíram hoje foram cobrados, assim como os mais experientes. A gente não vive num mar de rosas.
Por conta da sequência e perto da estreia na Sul-Americana, o Timão deverá ir a campo com a mesma formação que foi derrotada pela Ferroviária.
Com sete pontos, o Ituano é o lanterna da sua chave. Nos últimos três jogos não venceu nenhum. Em caso de vitória, assumirá a segunda posição.
Assistir Corinthians x Ituano AO VIVO na TV
Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Ituano terão uma alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.
FICHA TÉCNICA: Corinthians x Ituano
Data: 18 de abril de 2021 (domingo)
Horário: 22h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo
Onde assistir Corinthians x Ituano: Premiere
Corinthians: Cássio; João Pedro, Raul Gustavo, Jemerson e Lucas Piton; Otero, Ramiro (Camacho), Xavier (Cantillo) e Leo Natel; Vitinho e Jô.
Ituano: Edson; Jeferson, Suéliton, Léo Santos e Breno Lopes; Tárik, Fillipe Soutto e Branquinho; Fernandinho, Iago Dias e Bruno Lopes.