sex. mar 29th, 2024

São Paulo x Palmeiras – AO VIVO – 23/05/2021 – Final do Campeonato Paulista

By Clayton maio 23, 2021

São Paulo x Palmeiras: saiba como assistir o Choque-Rei pela Final do Paulistão AO VIVO

No Morumbi, São Paulo x Palmeiras duelam pela grande decisão do Estadual.

São Paulo x Palmeiras decidem neste domingo (23) quem fica com o título do Campeonato Paulista. A final acontece às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Veja aqui as escalações, onde assistir, arbitragem e mais do Choque-Rei que vale taça.

Como chegam São Paulo x Palmeiras para o Choque-Rei

O São Paulo terá baixas importantes para esta partida. O ala Daniel Alves e o meia Martín Benítez estão fora da final do Paulistão. O argentino tem um estiramento na coxa esquerda, problema físico ocorrido justamente no duelo de ida contra o Palmeiras.

Daniel Alves, por sua vez, que passou por novos exames na tarde de sexta-feira teve diagnosticado um trauma no local, tem um problema no joelho direito. A equipe são-paulina precisa de uma vitória simples para se sagrar campeão paulista e encerrar um jejum de 16 anos sem vencer o estadual.

Sem novidades, o Palmeiras deve repetir a escalação do confronto de ida, no Allianz Parque. A tendência é que Abel Ferreira mantenha o mesmo desenho tático que têm dado certo até aqui.

Assistir São Paulo x Palmeiras AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Palmeiras AO VIVO terão três alternativas TV Globo, pelo SporTV e pelo Premiere.

Ficha técnica: São Paulo vs Palmeiras

Data e hora: Domingo, 23 de maio, às 16h de Brasília
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo.

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luís; Rony e Luiz Adriano.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: