qui. mar 28th, 2024

Goiás x Cruzeiro: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Série B

By Clayton set 7, 2021

Em Goiânia, Goiás x Cruzeiro duelam pela 22ª rodada da Série B

Goiás x Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira (7) às 21h30 (de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assistir Goiás x Cruzeiro ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Goiás x Cruzeiro ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Como chegam as equipes

Em 15ª lugar com 25 pontos, o Cruzeiro precisa vencer para se desgarrar das últimas posições. Neste momento, são apenas dois de distância do Vitória, hoje o primeiro time presente no Z4. Pela frente, porém, o Goiás, quarto colocado com 38 pontos, 13 a mais do que o time celeste, que está na 15ª posição, com 25.

Para este compromisso, Vanderlei Luxemburgo conta com os retornos de Raul Cáceres e Lucas Ventura. Por outro lado, Flávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo está fora. O Esmeraldino terá força máxima para o jogo de logo mais.

A provável escalação do Cruzeiro diante do Goiás é a seguinte: Fábio; Raúl Cáceres (Rômulo), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo (Lucas Ventura) e Giovanni; Wellington Nem, Bruno José e Thiago (Rafael Sobis).

O Goiás, por sua vez, deve ir a campo com Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Nicolas e Alef Manga.

Ficha técnica: Goiás x Cruzeiro

Data: 7 de setembro de 2021
Horário: 21h30 de Brasília)
Local: Serrinha, Goiânia (GO)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC)
Onde assistir: Premiere

 

Veja também: