sex. mar 29th, 2024

Portuguesa x Flamengo AO VIVO Online e de Graça; Assísta AQUI

By Clayton abr 17, 2021

Portuguesa-RJ x Flamengo: saiba como assistir o jogo do Cariocão AO VIVO na TV e Online

Portuguesa-RJ e Flamengo se enfrentam para definição da parte de cima da tabela.

Após derrota para o Vasco da Gama no Clássico dos Milhões, o Flamengo volta a campo visitando a Portuguesa-RJ, neste sábado, 17.

Na última quinta-feira, o Flamengo recebeu o Vasco no Maracanã pelo Clássico do Milhões e perdeu por 3×1. Mesmo tentando propor o jogo e pressionando em alguns momentos, o rubro-negro parou na excelente atuação defensiva do adversário e foi surpreendido por noite inspirada de Morato, o que complicou ainda mais a situação.

Mesmo o Flamengo tendo mais posse de bola, as chances que realmente levaram perigo para o goleiro Lucão foram poucas se comparadas ao volume de jogo que a equipe mandante teve. Por outro lado, o Vasco da Gama propôs um jogo muito objetivo, pressionando a saída de bola em alguns momentos do primeiro tempo e, quando retomava a posse, buscava a definição rápida da jogada.

O estilo de jogo do Gigante da Colina, somado ao bom desempenho do setor defensivo, permitiu que a equipe visitante abrisse 3×0 no placar com gols de Léo Matos, Germán Cano e Morato. Vitinho diminuiu no final da partida, mas não foi suficiente para uma reação.

Já a Portuguesa, vem de cinco jogos sem derrota e procura surpreender o provável time desfalcado do Flamengo. A última partida da Lusa foi um verdadeiro show contra o Bangu. A vitória por 5×1 serviu para dar moral para a equipe que, até agora, não perdeu para nenhum dos quatro grandes do Rio de Janeiro.

Últimos resultados dos confrontos da Portuguesa-RJ contra os outros principais times do estado:

– Vasco da Gama 0 x 1 Portuguesa-RJ

– Fluminense 0 x 3 Portuguesa-RJ

Botafogo 1 x 1 Portuguesa-RJ

O Flamengo deve ir para a partida com uma equipe mista, já que jogou e venceu a final da Supercopa do Brasil no domingo, 11, jogou o clássico na quinta, 15, e tem agora este compromisso dois dias depois.

Prováveis escalações

Portuguesa-RJ: Negueti; Watson, Muniz, Pedro, Guerra, Luiz Otávio; Mauro Silva, Cafú, Chay; Jhulliam e Romarinho

Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Léo Pereira), Gustavo Henrique (Bruno Viana), Renê; Hugo Moura, João Gomes, Pepê; Vitinho, Michael e Rodrigo Muniz(Pedro);

Onde assistir? 

A partida acontece neste sábado, 17, às 21h05, e terá transmissão da FlaTV, da CariocãoTV e da Record, que transmite para as seguintes praças: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: