sáb. abr 20th, 2024

SBT Ao Vivo: assista PSG x RB Leipzig pela Liga dos Campeões

By Clayton Lima out19,2021

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, em Paris, pela terceira rodada do Grupo A do torneio europeu

SBT transmite ao vivo o duelo entre PSG e RB Leipzig nesta terça-feira (19), com pré-jogo a partir das 15h45, pela terceira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. A narração é de Téo José, com comentários de Mauro Cezar Pereira, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem do confronto.

O jogo será realizado no Parque dos Príncipes, em Paris. Diretamente do estádio, o repórter João Venturi traz todos os detalhes do confronto. O PSG soma quatro pontos até agora na competição, enquanto o RB Leipzig ainda não pontuou e é o lanterna do Grupo A.

As equipes já estão definidas para a partida. A novidade no PSG é o alemão Draxler na vaga de Neymar. O time pariense vai a campo com a seguinte escalação: Navas, Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Verrati, Ander Herrera e Gueye; Messi, Mbappé e Draxler.



Do outro lado do confronto, o técnico Jesse Marsch deixou Forsberg e Poulsen no banco de reservas. O RB Leipzig está escalado com o seguinte time: Gulácsi, Klostermann, Simakan, Orbán e Angeliño; Laimer, Adams, Mukiele e Haidara; André Silva e Nkunku.

Buscando manter a liderança do Grupo A da UEFA Champions League, o PSG enfrentará o RB Leipzig na próxima terça-feira, às 16h, no estádio Parc des Princes, na França, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Na última rodada da maior competição da Europa, as equipes acabaram obtendo resultados distintos em seus respectivos compromissos. Atuando dentro de casa, no estádio Parc des Princes, na França, o PSG derrotou o Manchester City por 2×0. Os gols da equipe francesa foram marcados pelo volante Idrissa Gueye e pelo meia-atacante Lionel Messi.

Com o resultado, o PSG chegou aos 4 pontos conquistados nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da UEFA Champions League, ocupando, assim, a liderança do Grupo A.

Já o RB Leipzig, na última rodada da Liga dos Campeões, diferente do PSG, atuando dentro dos seus domínios, na Red Bull Arena Leipzig, mesmo saindo na frente do marcador, a equipe comandada pelo técnico Jesse Marsch acabou cedendo a virada por 2×1 para o Club Brugge.

Neymar não joga no próximo jogo do PSG da Champions League devido a lesão.

PSG x RB Leipzig; Onde assistir ao vivo

A partida entre PSG x RB Leipzig acontecerá na próxima terça-feira (19), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Parc des Princes, será válida pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e terá transmissão do canal TNT (TV fechada), do SBT (TV aberta) e HBO MAX (streaming).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Assistir jogo do PSG x RB Leipzig AO VIVO no SBT:

Prováveis escalações

PSG

A provável escalação do PSG tem: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Ander Herrera, Gueye e Verratti; Lionel Messi, Mbappé e Di María.

RB Leipzig

A provável escalação do RB Leipzig tem: Gulácsi; Simakan, Orban e Klostermann; Mukiele, Laimer, Kampl e Szoboszlai; Poulsen, Nkunkun e Forsberg.

Ficha Técnica

  • Jogo: Paris Saint-Germain x RB Leipzig
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Estádio Parc des Princes
  • Competição: UEFA Champions League
  • Rodada: 3ª da fase de grupos
  • Grupo: A

Fonte: Minha Torcida

Veja também: