sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Palmeiras x Bahia AO VIVO na TV e Online – BRASILEIRÃO 2020

By Clayton Lima dez 12, 2020

Palmeiras pode ter rodízio diante do Bahia; Veja onde assistir, provável escalação

Vivendo momento decisivo na temporada, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira encara o Bahia, neste sábado. Veja provável escalação.

Um dos dois únicos times vivos em todas as competições da temporada, o Palmeiras, comandado pelo técnico Abel Ferreira, tem um importante duelo para as suas pretensões no Campeonato Brasileiro: O Verdão enfrenta o Bahia, em casa, neste sábado, às 19h, na Arena Palmeiras, em partida válida pela 25ª rodada da competição.

Se pelo lado do Palmeiras, o objetivo é vencer atuando em casa para subir ainda mais na tabela de classificação, e com isso se firmar como um dos candidatos ao título, pelo lado do Bahia, a meta é se recuperar das duas derrotas seguidas, e com isso, espantar qualquer especulação de crise no time.

Palmeiras pode ter rodízio diante do Bahia

Para a partida deste sábado, o Palmeiras pode poupar alguns jogadores, tendo em vista a decisão das quartas de finais da Libertadores no próximo meio de semana. Etretanto, o lateral-direito Marcos Rocha, que está em transição física após isolamento por COVID-19, deve ficar à disposição.

A primeira baixa do time é o meia Lucas Lima. O jogador tomou 3º cartão amarelo no último fim de semana, e como está suspenso, não irá atuar diante do Bahia. Zé Rafael, expulso diante do Santos na última rodada, é desfalque certo.

A provável escalação do Palmeiras deve ter: Weverton; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Luan, Emerson Santos (Luan) e Matías Viña; Danilo e Raphael Veiga; Rony (Gustavo Scarpa), Gabriel Veron e Willian.

Como chegam as equipes

Pelo lado do Palmeiras, o momento é de muita confiança. O time ocupa atualmente a 7ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados. Na última rodada, o time empatou com o Santos, fora de casa, pelo placar de 2×2.

Pelo lado do Bahia, o time vem em mau momento, e atualmente ocupa a 13ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos conquistados. Na última rodada, o time foi derrotado pelo Ceará, em casa, pelo placar de 2×0.

Palmeiras x Bahia; Onde assistir

O duelo entre Palmeiras e Bahia, que acontece neste sábado, às 19h, e é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT, para os assinantes de todo o Brasil. A plataforma de streaming EI Plus também transmite o duelo ao vivo.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Globo (Rede Globo, SPORTV e Premiere), além do Grupo Turner (TNT).

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: