Assistir Futebol Ao Vivo Atlético-MG x Corinthians pelo Brasileirão 2020

Assistir Futebol AO VIVO Atlético-MG x Corinthians, pela 2ª rodada do Brasileirão 2020, nesta quarta (12), às 19:15 (Brasília), no Mineirão.

Primeiramente, o Atlético-MG vem embalado após vencer o Flamengo na estreia, em pleno Maracanã. Por outro lado, o Corinthians foi vice campeão paulista após perder nos pênaltis para o Palmeiras.

Confira a Tabela de Classificação do Brasileirão 2020!

Assistir Futebol Ao Vivo Atlético-MG x Corinthians (Premiere)

YouTube

Confira agora, onde e como assistir Atlético-MG x Corinthians pelo Brasileirão 2020. De antemão, o jogo não será televisionado pela TV aberta, sendo exclusivo dos canais fechados.

Dessa forma, o canal pay-per-view Premiere fará a transmissão ao vivo e exclusiva deste confronto. Nem mesmo o canal SporTV que pertence a mesma emissora poderá transmitir o jogo.

Além disso, você poderá acompanhar a narração ao vivo dos lances no site do Globo Esporte, para todos, mas sem imagem. Simultaneamente o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets.

Ao mesmo tempo, ocorrerão transmissões ao vivo pelo com narração no YouTube e Facebook.

Acompanhe todas as notícias sobre as transmissões dos seus jogos favoritos, basta clicar aqui e depois em CRIAR ALERTA, assim você não perde um jogo do seu time!!

Último jogo do Corinthians

Assistir Futebol AO VIVO Atlético-MG x Corinthians pelo Brasileirão 2019 Fonte Redação A Folha Hoje
Assistir Futebol Ao Vivo Atlético-MG x Corinthians pelo Brasileirão 2020 (A Folha Hoje)

Antes de mais nada, o último jogo do Timão foi pela final do campeonato paulista, sendo vice campeão após empatar em 1 a 1 e perder a disputa por pênaltis.

O dérbi contra o Palmeiras foi muito estudado e em ambos os jogos os times estavam com medo de sair para o ataque e sofrer o gol. Assim, os jogos não tiveram muita emoção e com poucas chances de gol.

Mesmo assim, Cássio fez uma grande partida e logo no início do jogo salvou o Timão com uma ótima defesa. Luis Adriano marcou de cabeça, já no segundo tempo e obrigou o Corinthians a ir para o jogo.

Logo no ultimo minuto de jogo, Gustavo Gomes fez pênalti em Jô, que cobrou bem e levou a partida para os pênaltis. Assim, o Verdão venceu por 4 a 3 e foi campeão paulista depois de 12 anos.

Desfalques: Gil e Léo Natel (testaram positivo), Boselli e Carlos Augusto (departamento médico).

Último jogo do Atlético-MG

YouTube

O Galo começou muito bem o Brasileirão 2020 e já venceu o favorito em sua estreia, o jogo terminou 1 a 0 e garantiu as primeiras colocações da tabela.

O jogo foi muito bom e ambos os times criaram chances de gol e propuseram o jogo. O gol da partida foi marcado por Filipe Luis, contra. Justamente no dia em que completará 35 anos.

O gol foi logo no início do primeiro tempo, obrigando o Flamengo a sair ainda mais para o jogo. Desse modo, o rubro negro criou grandes chances, mas foram desperdiçadas. Pelo Galo, Nathan chegou a marcar o segundo, mas estava impedido.

O time de Sampaoli jogou com muita intensidade e muito gás na marcação, dificultando a saída de bola rubro-negra e obrigando Diego Alves a fazer grandes defesas.

Desfalques: Diego Tardelli e Gustavo Blanco (departamento médico), Cazares e Bruno Silva (treinamento especial).

O post Assistir Futebol Ao Vivo Atlético-MG x Corinthians pelo Brasileirão 2020

apareceu primeiro em A Folha Hoje.

%d blogueiros gostam disto: