sex. mar 29th, 2024

Assistir Corinthians x Atletico-MG Sub-20 AO VIVO na TV e Online | BAND TV

By Clayton jul 4, 2021

Em São Paulo, Corinthians x Atlético-MG duelam pelo Brasileirão Sub-20; veja como assistir a partida

Corinthians x Atlético-MG se enfrentam neste domingo (4) às 16h (de Brasília), no estádio Parque São Jorge, em São Paulo, pela terceira rodada do Brasileirão Sub-20.

Assistir Corinthians x Atlético-MG ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Atlético-MG ao vivo pelo Brasileirão Sub-20 terão uma alternativa pela televisão aberta. A partida contará com a transmissão da TV Bandeirantes.

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Corinthians é o 16ª colocado com apenas um ponto somado. No meio de semana, o time paulista foi derrotado pelo Fortaleza, no CT Ribamar Bezerra, por 1 a 0. Diante do Galo, em casa, o Timão busca reagir na competição e não perder de vista os primeiros colocados.

O Corinthians deve ter a seguinte escalação: Alan Gobetti; Lucas Belezi, Alemão, João Pedro (Murillo) e Bryan Christian; Ryan, Matheus Araújo, Keven Vinicius e Juan David; Antony e Arthur Sousa.

Situação parecida vive o Atlético-MG, que neste momento ocupa a 14ª posição também com 1 ponto conquistado. Na última quinta-feira, perdeu de virada para o Flamengo, no Estádio das Alterosas.

Fórmula de disputa – Na primeira fase, os clubes irão se enfrentar em turno único, em módulo de pontos corridos. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, no sistema de mata-mata, em partidas de ida e volta.

A finalíssima do torneio está marcada para o dia 21 de novembro (domingo). O Galinho é o atual campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Ficha técnica: Corinthians x Atlético-MG

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Parque São Jorge
  • Rodada: 3ª do Brasileirão Sub-20
  • Competição: Sub-20

Arbitragem

O árbitro responsável pelo jogo é o Paulo Cesar Francisco. Seus assistentes são a Leandra Aires Cossette e o Ítalo Magno de Paula Andrade. O quarto árbitro é o Lucas Canetto Bellote. Por fim, o analista de campo é o Newton dos Reis Barreira.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: