Assistir Futebol Ao Vivo Bragantino x Botafogo pelo Brasileirão 2020

Assistir Futebol AO VIVO Bragantino x Botafogo, pela 2ª rodada do Brasileirão 2020, nesta quarta (12), às 19:15 (Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Primeiramente, o Bragantino estreou contra o Santos no Brasileirão e arrancou empate nos minutos finais. Por outro lado, o Botafogo teve seu jogo adiado com o Bahia, por conta da final do estadual.

Confira a Tabela de Classificação do Brasileirão 2020!

Assistir Futebol Ao Vivo Bragantino x Botafogo (SporTV e Premiere)

YouTube

Confira agora, onde e como assistir Bragantino x Botafogo pelo Brasileirão 2020. De antemão, o jogo não será televisionado pela TV aberta, sendo exclusivo dos canais fechados.

Dessa forma, o canal pay-per-view Premiere fará a transmissão ao vivo juntamente com o canal SporTV que pertence a mesma emissora e poderá transmitir o jogo.

Além disso, você poderá acompanhar a narração ao vivo dos lances no site do Globo Esporte, para todos, mas sem imagem. Simultaneamente o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets.

Ao mesmo tempo, ocorrerão transmissões ao vivo pelo com narração no YouTube e Facebook.

Acompanhe todas as notícias sobre as transmissões dos seus jogos favoritos, basta clicar aqui e depois em CRIAR ALERTA, assim você não perde um jogo do seu time!!

Último jogo do Bragantino

Assistir Futebol Ao Vivo Bragantino x Botafogo pelo Brasileirão 2020 (A Folha hoje)

Antes de mais nada, o Bragantino estreou com um empate contra o Santos na Villa Belmiro. O resultado deixou o Red Bull na parte de cima da tabela.

O jogo foi bem equilibrado, mas o Bragantino chegava com mais perigo e criava mais chances de gol. Entretanto, Marinho sempre perigoso abriu o placar no segundo tempo, em chute de longe.

O Bragantino correu atrás do resultado e chegou ao empate com Claudinho aos 47 minutos do segundo, garantindo o empate.

Desfalques: Wesley, vitinho e Thony Anderson (departamento médico).

Último jogo do Botafogo

Primeiramente, o jogo da primeira rodada entre Botafogo e Bahia foi adiado por causa da final do campeonato baiano. Sendo assim, o último jogo do Botafogo foi em um amistoso contra o Fluminense.

A partida aconteceu em primeiro de agosto e teve como objetivo manter o ritmo de jogo para o Brasileirão. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Desfalques: Lucas Barros e Luiz Fernando (departamento médico), Marcinho (transição), Cícero e Raul (testaram positivo).

O post Assistir Futebol Ao Vivo Bragantino x Botafogo pelo Brasileirão 2020

apareceu primeiro em A Folha Hoje.

%d blogueiros gostam disto: