Assistir Red Bull Bragantino x Guarani Ao Vivo – Final do Troféu do Interior

Neste terça-feira, dia 4, assista ao vivo ao duelo Bragantino x Guarani, o jogo começa às 20h (horário de Brasília). Esta será uma partida válida pela Final do Troféu Interior que será realizada no estádio Arena Barueri. Lembrando que o empate no tempo normal leva os times a decidir nos pênaltis.

Após eliminar o Botafogo-SP na semifinal por decisão nos pênaltis o Bragantino vai com tudo para essa final. Caso conquiste a vitória está noite o Braga vai levar pela segunda vez Troféu do Interior. Isso significaria muito para o Bragantino, visto que, também levantou o troféu no ano passado.

O Red Bull Bragantino ficou de fora das quartas de final do Campeonato Paulista. Contudo, passou pelas quartas de final do Troféu Interior e chegou na final após vencer o Botafogo SP em uma disputa nos pênaltis por 4 x 3.

Por outro lado tempo a equipe Guarani que após a retomada do Paulistão ficou de fora após duas derrotas. Mas conquistou a sua vaga após ir a semifinal com o Inter de Limeira e vencer por 2 x 1.

Por fim, quem ganhar vai levar o prêmio de R$ 360 mil e também uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

Onde Assistir Red Bull Bragantino x Guarani Ao Vivo – Semifinal

Onde assistir Bragantino x Guarani Ao Vivo (Canal: 102 FM Todo Mundo Ouve)

Para assistir ao futebol ao vivo, a transmissão será feita pelo canal SporTV, canal por assinatura. Contudo, você pode acompanhar a partida AQUI, no vídeo acima! Acompanhe seu time acessando a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta.

Ademais, a arbitragem da partida ficará por conta de Edina Alves Batista como árbitra principal. Já a dupla de assistentes será composta por Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa.

Acompanhe aqui a semifinal do Campeonato Paulista
Acompanhe aqui a semifinal do Campeonato Paulista

Escalações da partida

O Bragantino, comandado por Felipe Conceição, poderá entrar em campo com os seguintes jogadores: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Ytalo, Morato e Artur.

Enquanto que o Guarani poderá ter como elenco em campo: Jefferson Paulino; Pablo, Bruno Silva, Romércio e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Waguininho. O técnico do time é Thiago Carpini.

O post Assistir Red Bull Bragantino x Guarani Ao Vivo – Final do Troféu do Interior apareceu primeiro em A Folha Hoje.

%d blogueiros gostam disto: