sex. mar 29th, 2024

Red Bull Bragantino x Corinthians Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão

By Clayton maio 8, 2022
Red Bull Bragantino x Corinthians
Red Bull Bragantino x Corinthians terá a transmissão do Premiere (Imagem: Divulgação / Corinthians)

Red Bull Bragantino x Corinthians ao vivo: veja onde assistir à partida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. jogo será neste domingo (08), às 18h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Bragantino ocupa a segunda colocação do Brasileiro, com oito pontos. Na última rodada do nacional, venceu o Ceará por 1 a 0, no Castelão. A última derrota em casa foi em novembro de 2021. De lá pra cá, foram 14 jogos e nenhum revés.

O Timão entrou na rodada na ponta da tabela, com nove pontos. São três vitórias e uma derrota no campeonato.

Red Bull Bragantino x Corinthians ao vivo: onde vai passar?

A transmissão ao vivo do jogo será ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Renata Mendonça, Ricardinho e Sandro Meira Ricci.

Como assistir ao jogo online?

O Premiere Play custa R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo do GE. Quem já tem o Premiere na TV paga consegue usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também na plataforma Canais Globo.

Existe também a alternativa do combo Globoplay com Premiere, disponível no streaming do Grupo Globo, para assistir à Copa do Brasil e aos duelos do Brasileirão ao vivo. A assinatura mensal custa R$ 84,90.

Como acompanhar ao jogo pelo Google Futebol AO VIVO?

Além das mídias tradicionais, o duelo pode ser acompanhado em resumo, minuto a minuto pelo serviço de atualização do Google (Clique Aqui).

Red Bull Bragantino x Corinthians hoje, como chegam os times?

Bragantino – Técnico: Maldonado

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido (Guilherme); Jadsom, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Sorriso, Artur e Ytalo.

Corinthians – Técnico: Vítor Pereira

Provável escalação: Cássio, Rafael Ramos, João Victor (Raul Gustavo), Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Roni (Giulliano) e Renato Augusto; Róger Guedes, Adson (Willian) e Júnior Moraes.

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Red Bull Bragantino x Corinthians Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão apareceu primeiro em RD1.

Veja também: