Atlético-GO x Inter: Como Assistir Ao Vivo | Copa do Brasil

Atlético-GO x Inter se enfrentam nesta quarta-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola começa a rolar às 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia. Confira as principais informações sobre a partida.

Jogando em casa, o Atlético-GO volta com o interino Eduardo Souza após a amarga derrota para o Palmeiras no Brasileiro por 3 a 0. Além disso o Dragão vai ter que lidar com seis desfalques, sendo que três deles – os laterais Dudu e Natanael, além do meia Gustavo Ferrareis – pertencem ao clube rival e não pode jogar por força contratual.

Do outro lado, na liderança do Brasileirão e classificado para as oitavas de final da Libertadores, chega o Inter buscando manter a boa fase também nesta competição. O jogo de volta contra o Atlético-GO está marcado para dia 4 de Novembro às 19h. Sem  Guerrero, Saravia e Boschilia, a tendência é que o Colorado use mais reservas com foco no jogo de sábado pelo Brasileiro.

Onde Assistir Atlético-GO x Inter

Atlético-GO x Internacional ao vivo
Atlético-GO x Internacional ao vivo

Atlético-GO e Inter será transmitido ao vivo através do SporTV e do Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), ambos canais por assinatura. Aqui na Folha você pode acompanhar a transmissão em áudio.

Prováveis Escalações e Desfalques

Atlético-GO (Técnico: Eduardo Souza)

  • Provável escalação: Jean, João Victor, Éder Ferreira, Gilvan (Oliveira), Nicolas, Marlon Freitas, Baralhas (Willian Maranhão), Chico, Janderson, Matheuzinho (Matheus Vargas) e Júnior Brandão;
  • Desfalques: os laterais Dudu e Natanael e o meia Gustavo Ferrareis (contrato com o Inter); o lateral-direito Arnaldo, o meia Everton Felipe e o atacante Zé Roberto (disputaram a Copa do Brasil com outras equipes);

Internacional (Técnico: Eduardo Coudet)

  • Provável escalação: Marcelo Lomba, Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Víctor Cuesta, Moisés, Lindoso (Musto), Marcos Guilherme, Edenilson, Patrick, Thiago Galhardo (Peglow ou Pottker) e Abel Hernández (Leandro Fernández).
  • Desfalques: Guerrero, Saravia e Boschilia (não atuam mais nesta temporada devido as lesões); Yuri Alberto (Seleção sub-20).

Ficha técnica

  • Jogo: Atlético-GO x Inter – Oitavas de final da Copa do Brasil;
  • Local: Vila Belmiro, Santos – SP ;
  • Data e hora: Quarta-feira (28/10) às 19h (Brasília);
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique;
  • Auxiliares: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone;
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes;
  • Onde assistir: Premiere e SporTV.

Retrospecto – Atlético-GO x Inter | Últimos jogos

Inter3 – 0Atlético-GOSérie A – 2020
Atlético-GO3 – 1InterSérie A – 2012
Inter4 – 1Atlético-GOSérie A – 2012
Atlético-GO0 – 1InterSérie A – 2011

Ao longo da história esses times se enfrentaram em 9 jogos oficiais. Destes, o Inter venceu 5 vezes marcando um total de 20 gols, enquanto o Atlético-GO venceu 1 vez com 8 gols marcados. Ao total foram 3 empates.

Próximos jogos

Inter

JOGOCAMPEONATODATAHORÁRIO
Corinthians x InternacionalCampeonato Brasileiro31 de outubro de 202019h (de Brasília)
Internacional x Atlético-GOCopa do Brasil4 de novembro de 202019h (de Brasília)

Atlético-GO

JOGOCAMPEONATODATAHORÁRIO
Coritiba x Atlético-GOCampeonato Brasileiro31 de outubro de 202019h (de Brasília)
Internacional x Atlético-GOCopa do Brasil4 de novembro de 202019h (de Brasília)

Narração

O post Atlético-GO x Inter: Como Assistir Ao Vivo | Copa do Brasil apareceu primeiro em A Folha Hoje.

%d blogueiros gostam disto: