sex. abr 19th, 2024

Boca Juniors x Inter Ao Vivo Pela Libertadores: Onde Assistir, Horário e Escalações

By Clayton dez9,2020

Nesta quarta-feira (9), às 21h30 (Brasília), o Inter vai ao La Bombonera, em Buenos Aires, enfrentar o Boca Juniors pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Este será o último confronto das oitavas de final.

O Colorado perdeu por 1 a 0 no Beira-Rio e agora precisa correr atrás da vitória por dois gols de diferença para se classificar. A equipe que vencer irá enfrentar o Racing, time argentino que eliminou o Flamengo do torneio continental.

Boca Juniors x Inter: Colorado Tenta Afastar a Má Fase

Futebol Ao vivo: Onde Assistir Boca x Inter. (Imagem: Divulgação)

O Inter vem sofrendo uma pressão enorme da torcida, tanto pelo resultado negativo na ida da Liberta quanto pelo retrocesso no Brasileirão. Neste último, não vence há sete rodadas e vem de empate por 2 a 2 com o Atlético-MG.



Para tentar quebrar a sequência negativa, Abel Braga volta ao comando do time após se recuperar da covid-19. Os jogadores Edenílson, D’Alessandro e Víctor Cuesta também voltam a compor o elenco. Moisés e Abel Hernández viajaram para Argentina mas ainda são dúvidas quanto a escalação.

  • Provável Escalação: Marcelo Lomba, Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro, Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
  • Desfalques:  Johnny (lesão na coxa direita), Boschilia, Saravia, Paolo Guerrero (lesão no joelho direito).
  • Técnico: Abel Braga.

Próximos Jogos Do Inter

DATAJOGOHORACAMPEONATO
Sáb. 12 Dez.Internacional x Botafogo19hBrasileirão
Sáb. 19 Dez.Internacional x Palmeiras21hBrasileirão
Dom. 27 Dez.Bahia x Internacional16hBrasileirão
Calendário do Internacional para dezembro

Libertadores: Como Chega o Boca

Assistir Boca x Inter Ao vivo Hoje. (Imagem: Divulgação)

Por outro lado, o Boca chega com invencibilidade na Libertadores e com a vantagem do gol fora. a equipe argentina tem a melhor defesa da competição com apenas um gol sofrido.

a tendência é que o Boca repita a escalação que venceu no Beira-Rio para se classificar. Neste final de semana o técnico Miguel Ángel Russo poupou três titulares, tendo em vista esse confronto. Um deles foi o atacante Carlitos Tévez, autor do gol em Porto Alegre.

  • Provável escalação: ​Andrada, Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz, Fabra, Campuzano, Capaldo, Villa, Salvio, Cardona e Tévez.
  • Desfalques: Wanchope Abila (lesão na coxa direita).
  • Técnico: Miguel Ángel Russo.

Como Assistir Boca Juniors x Inter Ao Vivo

Boca x Inter Ao vivo

Você poderá assistir Boca Juniors x Inter ao vivo através da Conmebol TV, serviço de pay-per-view da Libertadores que está disponível na grade de programação da Sky e Net/Claro. O GE faz a cobertura em Tempo Real e aqui na Folha Hoje você acompanha a transmissão em áudio.

Ficha Técnica – Boca Juniors x Inter

  • Boca x Inter: Oitavas de Final da Libertadores
  • Local: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
  • Data e Hora: Quarta-feira (9) às 19h15 (Brasília)
  • Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
  • Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios (Chile)
  • VAR: Eber Aquino (PAR)

Relembre Inter x Boca No Beira-Rio

Melhores momentos de Internacional x Boca Juniors

O post Boca Juniors x Inter Ao Vivo Pela Libertadores: Onde Assistir, Horário e Escalações apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: