ter. abr 16th, 2024

Assistir Juventude x Chapecoense AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE A

By Clayton jul26,2021

Juventude x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Juventude x Chapecoense jogam às 18h na sequência da 13ª rodada do Brasileirão.

A segunda-feira (26) reserva mais jogos da 13ª rodada do Campeonato  Brasileiro. Às 18h, Juventude x Chapecoense se enfrentam e o nosso site mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Juventude x Chapecoense será transmitida pelo Premiere com exclusividade. O canal da Globo exibe muitas das principais partidas da Série A para seus assinantes no pay-per-view.



Com 13 pontos, o Juventude ainda não se livrou da proximidade da zona de rebaixamento do Brasileirão. Vindo de derrota para o Internacional, a equipe de Caxias do Sul terá a chance de construir distância para o Z-4 em caso de vitória e virá com algumas mudanças no setor defensivo para este jogo.

São pelo menos duas alterações, com as saídas de Michel Macedo e Rafael Forster, ambos que teriam testado positivo para a Covid-19. Mas Marquinhos Santos não terá apenas estes desfalques, mas também os suspensos Paulinho Bóia e Guilherme Castilho e o lesionado Élton. Por outro lado, poderá ter a estreia de Dawhan, ex-Ponte Preta.

Lanterna do Brasileirão, com apenas quatro pontos e o único time da Série A que ainda não venceu na competição até agora. Esta é a Chapecoense que lutará para conseguir vencer e tentar uma reação para poder ainda sonhar com fugir da zona de rebaixamento.

Jair Ventura não terá Anselmo Ramon, suspenso do duelo contra o Juventude. O escolhido do treinador da Chape para a vaga é Perotti. O treinador também não terá o lesionado Felipe Santana e promoverá as entradas de Léo Gomes e Moisés no meio-campo.

Confira as prováveis escalações de Juventude x Chapecoense

Juventude

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Didi e William Matheus; Dawhan, Jadson (Chico), Matheus Jesus e Wescley; Marcos Vinícius e Matheus Peixoto

Técnico: Marquinhos Santos

Chapecoense

João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Derlan e Busanello; Moisés, Anderson  Leite, Léo Gomes e Baxola; Geuvânio e Perotti

Técnico: Jair Ventura

Fonte: Da Redação

 

Veja também: