Corinthians x Flamengo AO VIVO: como assistir o jogo na TV e online

Corinthians x Flamengo: onde assistir o jogo válido pelo Brasileirão

Corinthians x Flamengo se enfrentam neste domingo (18), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Corinthians x Flamengo AO VIVO na TV e online

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Flamengo AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. O jogo terá a transmissão da TV Globo (para todo o Brasil) com a narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Júnior.

O canal Premiere também transmite o duelo entre paulistas e cariocas. A equipe será formada por Everaldo Marques, Pedrinho e Maurício Noriega. Por fim, o ge.com é uma opção online para todo o território nacional.

Corinthians x Flamengo ao vivo

Como chegam as equipes

Depois cumprir suspensão, Cássio está de volta ao gol do Corinthians. Apesar da boa atuação de Walter diante do Athletico-PR, no meio de semana, o camisa 1 não deve perder a posição. , que teve diagnosticada uma contratura muscular na panturrilha esquerda está fora. Em seu lugar, joga Boselli.

O venezuelano Otero, que estava com a seleção nas Eliminatórias pode aparecer entre os titulares. Ramiro e Bruno Méndez estão suspensos. O Timão é o 13ª colocado com 18 pontos.

Filipe Luís, Gérson e Bruno Henrique são as principais novidades do Flamengo. Everton Ribeiro, que era dúvida após ser substituído diante do Bragantino, está entre os relacionados. Por outro lado, Rodrigo Caio e Arrascaeta serão preservados. Diego Alves e Gabigol estão lesionados.

Com 31 pontos, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição. Em caso de vitória e um tropeço do Internacional, pode terminar o domingo na liderança.

Ficha técnica: Corinthians x Flamengo

Motivo: 17ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 18 de outubro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir Corinthians x Flamengo: TV Globo, Premiere

Corinthians: Cássio (Walter); Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital, Camacho e Everaldo; Boselli.

Flamengo: Hugo, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro (Diego) e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

LEIA MAIS:

Corinthians x Flamengo AO VIVO: como assistir o jogo na TV e onlineTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

%d blogueiros gostam disto: