qui. mar 28th, 2024

Flamengo x Corinthians AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

By Clayton nov 16, 2021

Flamengo x Corinthians duelam na 33ª rodada do Brasileirão

Flamengo x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (17) às 21h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Flamengo x Corinthians AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Corinthians terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo, SporTV e Premiere.

Pré-jogo Flamengo x Corinthians

Depois de aplicar uma sonora goleada sobre o São Paulo, por 4 a 0, no último domingo, o Flamengo terá mais um adversário paulista pela frente. Para esta partida, Rodrigo Caio está fora. O zagueiro  sofreu um trauma no local ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído. Após exames mais detalhados foi detectado um edema na panturrilha esquerda.

Por outro lado,  a boa notícia fica por conta de David Luiz. Ele chegou a ser substituído no intervalo após sofrer uma entrada forte de Calleri no tornozelo direito. Seu quadro já apresentou melhora. Com a vitória no final de semana, o Flamengo pulou para a segunda posição com 60 pontos, sendo oito de distância do Atlético-MG.

Willian pode ser a grande novidade no Corinthians para este meio de semana. O meia fase está final de transição física, mas já participou de todo o treinamento com os reservas. A tendência é que esteja entre os relacionados.

Prováveis escalações Flamengo x Corinthians

Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

 

Veja também: