sex. abr 19th, 2024

Cuiabá x Atlético-GO Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série A

By Clayton abr30,2022
Cuiabá x Atlético-GO terá a transmissão do Premiere (Imagem: Divulgação)

Cuiabá x Atlético-GO ao vivo: veja onde assistir à partida pela quarta rodada do Brasileirão. O jogo será neste sábado (30), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal.

No Brasileirão, o Cuiabá vem de vitória sobre o Juventude, fora de casa, que o colocou na quarta posição na tabela, com seis pontos em três rodadas.

O Atlético-GO vive momento de turbulência. Ainda sem vencer no Brasileirão, o Dragão vem de derrota amarga no meio de semana, quando levou virada em apenas três minutos no fim do jogo e perdeu de 2 a 1 para o Antofagasta, no Chile, pela Copa Sul-Americana.



Cuiabá x Atlético-GO ao vivo: onde vai passar?

A transmissão ao vivo do jogo será ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere.

Como assistir ao jogo online?

O Premiere Play custa R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo do GE. Quem já tem o Premiere na TV paga consegue usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também na plataforma Canais Globo.

Existe também a alternativa do combo Globoplay com Premiere, disponível no streaming do Grupo Globo, para assistir à Copa do Brasil e aos duelos do Brasileirão ao vivo. A assinatura mensal custa R$ 84,90.

Cuiabá x Atlético-GO hoje, como chegam os times?

Cuiabá – técnico: Pintado

Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdivia; Everton, Felipe Marques e André

Atlético-GO – técnico: Umberto Louzer

Provável escalação: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon (Airton), Wellington Rato e Léo Pereira

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Cuiabá x Atlético-GO Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série A apareceu primeiro em RD1.

Veja também: