ter. abr 16th, 2024

Flamengo x Cruzeiro AO VIVO: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20

By Clayton out24,2020

Após duas vitórias seguidas, Flamengo encara o Cruzeiro pela oitava rodada; assista ao vivo aqui no Torcedores

O Flamengo recebe o Cruzeiro na tarde deste domingo (25), a partir das 15h00, no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.



Pela rodada anterior, o Rubro-Negro foi ao estádio da Serrinha, em Goiânia, e conquistou sua segunda vitória consecutiva ao derrotar o Goiás por 3 x 2, enquanto a Raposa jogou em casa e superou o Palmeiras por 2 x 1, se reabilitando após a goleada sofrida diante do Fluminense pelo placar de 5 x 1.

Com os resultados, o Flamengo ocupa o 13º lugar somando oito pontos, cinco a menos que o Cruzeiro, o quarto colocado. O Corinthians é o líder da competição com 16 pontos e joga em São Paulo neste domingo (25) contra o Goiás.

Assista abaixo Flamengo x Cruzeiro AO VIVO, em jogo válido pela oitava rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto da Gávea, a partir das 15h00 deste domingo (25):

 

LEIA TAMBÉM

Palmeiras x São Paulo: como assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Livre, Diego Alves não acerta renovação com Flamengo e recebe sondagens da Europa

Cruzeiro fecha acordo e parcela dívida com a Fazenda Nacional

SporTV e Premiere: saiba quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO

Flamengo x Cruzeiro AO VIVO: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: