Fluminense x Corinthians: Onde Assistir Ao Vivo, Horário, Local | Brasileirão

O Maracanã rebebe neste domingo, 13, um grande jogo entre Fluminense x Corinthians pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020. A partida esta marcada para iniciar às 16h (Horário de Brasília). Saiba como assistir esse duelo de gigantes logo mais, confira abaixo.

Os times estão vindo após perderem na última rodada. O Fluminense com 11 pontos se encontra na 9º posição; enquanto o seu adversário desta tarde, o Corinthians, está na 14º colocação com nove pontos, e caso vença o Flu irá passar dele na tabela.

Além disso, o Fluminense está sem vencer a três jogos, primeiro empatou com o Atlético-GO em 1 a 1; e perdeu para o São Paulo por 3 a 1 e para o Flamengo por 2 a 1 no último jogo. Se vencer o tricolor irá entrar no G-6, caso contrário irá ficar mais próximo a zona de rebaixamento.

Agora sob o comando do técnico Dyego Coelho, que assumiu interinamente o Corinthians, após a saída de Tiago Nunes irá tentar mudar esse resultado. Em oito jogos o Timão obteve duas vitórias, três empates e duas derrotas. Na sua última partida perdeu para o Palmeira por 2 a 0 jogando em casa.

Ficha técnica – Fluminense x Corinthians

Assistir Ao Vivo Fluminense x Corinthians pela 10º rodada do Brasileirão 2020 (Canal: NETFLU)
  • Competição: Campeonato Brasileiro (Série A)
  • Estádio-Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Data-Horário: 12/09/2020, às 16h (de Brasília)
  • Arbitragem: Braulio da Silva Machado (Fifa, SC)
  • Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
  • Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
  • Assistentes do VAR: Lucas Paulo Torezin e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)
  • Onde assistir: A transmissão Ao Vivo entre Fluminense x Corinthians será realizada pela Globo. Com Narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. Os canais Premiere e SporTv também farão a transmissão que contará com a narração de Odinei Ribeiro e comentários de PC Vasconcellos e Noriega.

Fluminense

Provável escalação: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão, Danilo Barcelos; Yuri, Dodi, Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.

Pendurados: Ganso, Fred, Nino e Michel Araújo.

Desfalques: Fred com Covid-19 e Franzan.

Suspensos: Ninguém.

Fluminense F.C. – Twitter

Corinthians

Provável escalação: Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Ramiro (Gustavo Silva), Araos (Mateus Vital) e Otero; Jô. Técnico: Dyego Coelho.

Desfalques: Léo Natel, Bosseli, Luan.

Pendurados: Gabriel, Araos, Otero, Ramiro.

Suspensos: Danilo Avelar e Fagner.

Corinthians -Twitter

O post Fluminense x Corinthians: Onde Assistir Ao Vivo, Horário, Local | Brasileirão apareceu primeiro em A Folha Hoje.

%d blogueiros gostam disto: