sex. abr 19th, 2024

Independiente del Valle x Palmeiras: como assistir ao duelo da Libertadores AO VIVO na TV e Online

By Clayton maio11,2021

Independiente del Valle x Palmeiras: como assistir ao duelo da Libertadores AO VIVO na TV e Online

O Verdão busca manter os 100% de aproveitamento e encara o time equatoriano; saiba onde assistir AO VIVO na TV e online.

Na noite desta terça (11), a partir das 21h30 (horário de Brasília), Independiente del Valle (EQU) e Palmeiras medem forças no estádio Rodrigo Paz Delgado, também conhecido por “Casa Blanca”, em Quito, no Equador, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América.

O confronto será transmitido ao vivo pelo SBT para todo o estado de São Paulo e as cidades de Porto Alegre, Maringá e Londrina. Na internet, o duelo será mostrado para todo o Brasil pelo site oficial da emissora. A narração é de Téo José e os comentários de Mauro Beting, mais a participação de Nadine Basttos analisando a arbitragem.



A partida também será exibida ao vivo pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo FOX Play, serviço de streaming ainda ativo para algumas operadoras de TV. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal e preencher com os dados do cadastro.

Como chegam as equipes

Atual campeão do torneio sul-americano, o Verdão possui 100% de aproveitamento e lidera o Grupo A somando nove pontos, cinco a mais que Defensa Y Justicia (ARG) e Independiente del Valle, segundo e terceiro colocados respectivamente pelos critérios de desempate.

Pela rodada passada, a equipe equatoriana também jogou em casa e goleou o lanterna Universitario (PER) pelo placar de 4 x 0, enquanto os comandados de Abel Ferreira foram à Argentina e venceram o Defensa Y Justicia por 2 x 1.

No duelo válido pela segunda rodada, disputado no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras goleou o Independiente del Valle por 4 x 0 em grande atuação do atacante Rony, autor de dois gols e uma assistência. Luiz Adriano, Patrick de Paula e Danilo Barbosa completaram o marcador.

Independiente del Valle x Palmeiras

4ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores

Quando: Terça-feira, 11 de maio de 2021, às 21h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Rodrigo Paz Delgado, o “Casa Blanca”, em Quito, no Equador

Como assistir AO VIVO: na TV aberta pelo SBT (para o estado de São Paulo e as cidades de Porto Alegre, Curitiba e Maringá) e na TV fechada pelo canal FOX Sports; e online pelo site do SBT para todo o Brasil ou no FOX Play (consulte sua operadora)

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: